sábado, 26 de agosto de 2017

Disney em clima de Dia das Bruxas


A partir do dia 02 de setembro, a Disney vai começar a apresentar o evento Mickey’s Not So Scary Halloween Party, conhecida como a festa de Dia das Bruxas do Magic Kingdom. Personagens vestindo fantasias desfilam pelo parque, enquanto os visitantes podem tirar fotos, assistir espetáculos exclusivos, brincar em atrações e claro pegar doces em vários pontos pelo parque. O Dia das Bruxas, evento muito prestigiado pelos norte-americanos, é comemorado no dia 31 de outubro, mas nada melhor que comemorar antes. As datas do dia do evento estão abaixo: 

Agosto: 25 e 29 

Setembro:  01, 07, 10, 12, 15, 17, 19, 22, 24, 26 e 29

Outubro: 01, 03, 05, 06, 09, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 22, 24, 26, 27, 29 e 31

Novembro: dia 01 


Funciona assim: após o fechamento do Magic Kingdom, o parque se transforma. Luzes especiais são acesas, visitantes e personagens se vestem com roupas típicas, há paradas e shows especiais com a temática do Halloween, atrações ficam abertas e docinhos são distribuídos por funcionários. A parte mais exclusiva são fotos com os personagens fantasiados. Prepare-se para muitas fotos! 


O principal show do evento ganhou uma novidade é o Hocus Pocus Villain Spelltacular, um show com muitos efeitos especiais, projeções, dançarinos e estrelado pelas irmãs do filme Abracadabra


Para participar deste evento é necessário comprar um ingresso à parte que é vendido no site oficial da Disney, nos pontos de venda de ingresso em Orlando, além de estar disponível nas bilheterias dos parques. Pessoas que não compraram o ingresso não poderão participar e terão que sair quando o parque fechar para os visitantes. 


Uma dica para aproveitar este evento é focar nas atividades desejadas por você, família ou grupo, pois como muitas coisas estão acontecendo você pode ficar um pouco perdido. Outra dica é cuidar com a fantasia pois a Disney está proibindo vários artigos por segurança. Clique aqui para ver mais. E a última é ficar atento às lojas. Muitos produtos de Halloween aparecem "magicamente". Para saber o preço dos ingressos, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário