sábado, 29 de julho de 2017

Descubra a vida marinha no SeaWorld


Localizado entre a famosa International Drive e a Sea Harbor Drive, o SeaWorld é fácil de chegar, basta seguir as diversas placas pelo caminho. Nesse parque, as atrações radicais se misturam com os animais marinhos que encantam os visitantes. Aqui, há muitos shows fazendo com que o passeio termine cedo. Aliás, o SeaWorld fecha relativamente cedo: entre 18h e 19h de setembro a abril e entre 21h e 22h de maio a agosto. 

Quem quiser se hospedar próximo do SeaWorld tem a opção de reservar quartos com hotéis parceiros como o Renaissence Orlando at Sea World; Hilton Garden Inn, Hilton Grand Vacations, Doubletree by Hilton, Residence Inn, Spring Hill Suites e Fairfield Inn




Os shows que acontecem no parque geralmente estão disponíveis em três ou quatro horários. Então, programe-se para não perdê-los Quando visitar, pegue o mapa com horários na entrada do parque. O ideal é chegar com 20 a 30 minutos de antecedência para pegar um bom lugar. Caso queira tomar um banho com a água jogada pelos animais, sente nas três primeiras fileiras. Os shows disponíveis são Dolphin Days, Clyde and Seamore's Sea Lion High e Pets Ahoy. Você pode conferir as descrições dos espetáculos bem como atrações e restaurantes, em nosso guia interativo.   



E se você desejar uma espécie de Fast Pass do SeaWorld, é possível comprar com antecedência o Quick Queue que custa cerca de 28 dólares por pessoa. Esse sistema além de dar entrada antecipada nas atrações Mako, Manta, Antarctica: Empire of the penguin, Turtle Trek, Journey to Atlantis e Wild Artic oferece assentos exclusivos nos shows. Esses passes valem a pena serem adquiridos apenas em épocas de grandes movimentos como julho e no final do ano. 


Há eventos sazonais que acontecem durante todo o ano como o Hallooween Spooktacular, o Christmas Celebration e o Seven Seas Food Festival. Além disso, em dias selecionados entre julho e agosto acontece o Summer Nights, espetáculo de encerramento com músicas e fogos de artifício. 




Todos os eventos acima são gratuitos, incluso no valor do ingresso. Porém, você pode adquirir tours especiais que permitem a interação com golfinhos, pinguins, tubarões, belugas, entre outros. 



Uma destaque que achei bem interessante no SeaWorld é uma garantia caso a chuva resolva estragar o seu passeio. Funciona dessa maneira. Se um visitante estiver menos de cinco horas  no parque e as atrações fechadas por mais de uma hora devido ao mau tempo. É possível pedir reembolso através do bilhete Sunny Day, válido por 90 dias. Os que estiverem por mais cinco horas podem pedir um reembolso de 50%. Para isso, é preciso ir ao centro de visitantes na entrada do parque. 



Na hora de adquirir o ingresso é possível comprar também um plano de refeições que dá acesso gratuito aos restaurantes Voyager’s Smokehouse, Seaport Pizza, Terrace Garden Buffet, The Spice Mill, Seafire Inn, Mango Joe’s durante todo o dia. Está incluso um prato principal (excluindo a Baby Back Ribs), uma entrada ou uma sobremesa e um refrigerante regular (excluindo suco) cada vez que visitar um dos restaurantes. E quem quiser adquirir um copo, pode comprar por 8,99 dólares que dá direito a um refil de refrigerante ao pagar 0,99 centavos (esse último válido para qualquer visitante). 

Para facilitar a sua visita, o SeaWorld ainda criou um aplicativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário