• Pablo Mingoti

Disney de Hong Kong tem data para reabertura

Dia 25 de setembro é a data da reabertura do parque que fechou duas vezes por causa da Pandemia


Em janeiro, a Disney de Hong Kong foi um dos primeiros parques do mundo a fechar por causa da Pandemia. Depois disso, em junho o parque reabriu para visitantes, mas teve que fechar novamente, em julho, por causa do aumento de casos na região. Desde então, não havia anúncios de uma nova reabertura. Hoje, a Disney confirmou a reabertura do parque para 25 de setembro.


Todas as medidas de distância social e higienização seguem iguais, além de reservas para entrar no parque (essas reservas precisam ser feitas com 7 dias de antecedência). O parque não vai funcionar nas terças-feiras e quintas-feiras, podendo abrir caso for feriados.


Quem possuía ingressos para o parque, mas não pode visitar por causa do fechamento, poderá visitar a Disneyland até 15 de novembro de 2020. Quem deseja saber novas informações, deverá acompanhar as informações oficiais no site.

Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduado em Direito pela Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com