• Pablo Mingoti

A empresária por trás do entretenimento brasileiro em Orlando

Atualizado: Fev 18

Priscila Triska comanda empresa que leva teatro brasileiros aos Estados Unidos


Priscila Triska leva a peça Tamo Junto, do ator Marco Luque, para Orlando

"Trazer cultura de qualidade através do teatro para os EUA". Essa é a proposta da Bis Entertainment comandada pela brasileira Priscila Triska em Orlando. Natural de Guarulhos, São Paulo, a empresária está há 17 anos morando na cidade. O foco e a determinação foram essenciais para Priscila se tornar um nome conhecido do entretenimento. É formada em administração pela Rollins College, universidade de Winter Park e fez um MBA Global. "Estudei durante um ano em cinco países: Holanda, Áustria, Suíça, China e Tailândia", explica. 


Durante 10 anos, Priscila trabalhou no SeaWorld como supervisora. Ela também é corretora de imóveis na Florida Connexion.  Com um currículo desses, o sucesso era anunciado. Com a missão de promover o melhor da arte e entretenimento do Brasil com renomeados artistas, escritores e diretores, a Bis Entertainment surgiu de um sonho e de saudades da cultura brasileira.



Priscila Triska com a atriz Heloísa Perrise



Com dois anos de existência, a empresa já conquistou o público e tem promovido grandes sucessos. Marco Luque, Heloísa Perrise, Leandro Hassum, Fábio Porchat, Mateus Solano, Klebber Toledo, Miguel Thiré, Wagner Santisteban e Whindersson Nunes foram alguns dos grandes artistas que já se apresentaram  e animaram a plateia. As peças acontecem não só em Orlando, mas também em Miami e Boston. 


A Bis Entertainment conquistou o prêmio Brazilian Press Awards como melhor produtora de 2017. É com grandes conquistas que Priscila se motiva cada vez mais e promete muitas novidades para o futuro. 


O Viva Disney e Orlando conversou com Priscila Triska e você confere a entrevista completa abaixo: 


  Quando surgiu a ideia de criar a Bis Entertainment?   

Priscila Triska: Começou sozinha, era um projeto que queria apresentar para alguns investidores clientes meus. Não tenho sócios e o primeiro espetáculo foi entre amigos, que deu muito certo e só fez a ideia crescer e se desenvolver.


Qual é a proposta da Bis Entertainment?

Priscila Triska: Trazer cultura de qualidade através do teatro para os EUA, inicialmente para Brasileiros.






Quais foram as peças de teatro que vocês já levaram para Orlando?

Priscila Triska: Aonde está você agora (Klebber Toledo e Wagner Santisteban); O grande amor da minha vida (Thiago Martins e Fernanda Pontes); E foram quase felizes para sempre (Heloísa Perisse); Lente de Aumento (Leandro Hassum); Rindo com Hassum (Leandro Hassum); Selfie (Mateus Solano e Miguel Thiré); Fora do Normal (Fábio Porchat); Proparoxítona (Whindersson Nunes); Tamo Junto (Marco Luque); Festival de Comédia (Hassum, Paulinho Serra, e convidados); Tributo à Cazuza (SETEMBRO 2017); Turma da Monica (OUTUBRO 2017);

Em que locais acontecem as peças?

Priscila Triska: Orlando, Miami, e Boston



Priscila com o youtuber Whindersson Nunes



Qual é o perfil do público das peças de teatro?

Priscila Triska: Brasileiros residentes, turistas em períodos específicos, e americanos que acompanham amigos e familiares brasileiros através de tradução simultânea.

Quais são as novidades que vocês planejam para o futuro da Bis Entertainment? 

Priscila Triska: Vem muita coisa boa por aí! (risos). Estamos diversificando e expandindo e a ideia é atingir cada vez mais comunidades com essa arte tão linda! 



O que você diria para os turistas brasileiros assistirem as peças em Orlando?

Priscila Triska: Muitos dos espetáculos não rodam o Brasil inteiro, e o Brasil inteiro vem pra Orlando. Acho legal os turistas terem esse contato próximo com os artistas e tirarem um tempinho para curtir uma atração tão brasileira fora do país. O teatro ainda enfrenta muitas barreiras no Brasil, e queremos ajudar a quebrar isso por aqui.


Imagens: Divulgação/ Arquivo Pessoal


Descubra a magia

Para visitar o blog Família Muda Tudo, clique no link. Siga Patrícia nas redes sociais, no Instagram e no Facebook.  Se você deseja ver mais entrevistas com personalidades que se destacam em Orlando, veja nossa página aqui.


Publicada em 17 de setembro de 2017

Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e estudante de Direito da Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com