• Pablo Mingoti

A nossa experiência no Electric Umbrella



Em uma das nossa visitas ao Epcot, nós descobrimos por acaso esse restaurante quick service, estilo fast food. Nós estávamos prestes a ir embora quando bateu aquela fome, mas queríamos algo rápido, estávamos muito cansados. O Electric Umbrella está no Future World em um lugar aconchegante. Você pode optar por escolher as mesas no interior ou no exterior.




Assim que entrar já direcione-se para a fila e no caminho vai escolhendo o seu prato nos menus localizados em painéis. Uma dica é já olhar o cardápio no site, para evitar de atrasar a fila. Você pode escolher hambúrgueres, sanduíches e saladas. Não tem uma diversidade de opções. Meu pai e meu irmão escolheram um hambúrguer e eu e minha mãe uma salada. Vocês que acompanham as postagens, já devem saber sobre minha intolerância à lactose, por isso achei fraco de opção, poderia escolher mudar o pão e tirar o queijo do hambúrguer ou a salada. Acabei com a segunda opção. 


O ambiente é muito legal, confortável. Você tem as estações de refrigerante e de molhos à disposição. Eu gostei muito do Electric Umbrella, porém como o Epcot tem opções diversificadas de alimentação, esse restaurante, às vezes, é deixado de lado. Caso você queira experimentar algo novo, eu indicaria experimentar as comidas de outros países no World Showcase, pois apesar de bom e ambiente confortável, a comida é aquela que estamos acostumados em fast food.

Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduado em Direito pela Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com