• Pablo Mingoti

Atração de Jason Bourne é lançada na Universal Orlando

Artistas ao vivo e tecnologia se unem nessa nova atração na Universal Studios


No dia 30 de junho, a Universal Orlando inaugurou uma nova atração no parque Universal Orlando, o The Bourne Stuntacular, um show com dublês baseado no famoso filme Jason Bourne. Com o uso de artistas ao vivo, tecnologia inovadora, acrobacias, efeitos, o público vai se sentir parte da história. Você deve lembrar da atração do Exterminador do Futuro que unia artistas ao vivo com tecnologia, segue a mesma ideia, mas com muito mais inovação.


Uma tela ao fundo cria os cenários para os dublês que participam de cenas de ação lembrando muito as dos filmes de Jason Bourne. E o legal que os artistas do espetáulo foram treinados por grandes nomes de Hollywood para deixar todo o show o mais natural possível.



A Universal, inclusive, emitiu um aviso que a inauguração do espetáculo continua seguindo regras sanitárias por causa do coronavírus. Veja o comunicado abaixo:


"Ao abrir oficialmente essa experiência totalmente nova, a saúde e a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe continuam sendo nossa principal prioridade. Para garantir um distanciamento social adequado, implementamos novos procedimentos em nossos cinemas internos, incluindo espaçamento apropriado entre as pessoas que viajam e ajudamos nossos convidados a sentar e sair do teatro para evitar congestionamentos. Esses procedimentos significam que nossa capacidade de exibição será limitada e os tempos de espera podem ser maiores que o normal para experimentar a exibição. Também aumentamos nossos procedimentos de limpeza já agressivos e higienizamos superfícies de alto toque entre cada show".



0 comentário