• Pablo Mingoti

Casais em Orlando

Visitar Orlando pode ser romântico, só é preciso definir os locais adequados para aproveitar a viagem a dois



Orlando é conhecido mundialmente pelos parques temáticos com crianças para todos os lados, mas se você está viajando em casal, saiba que é possível também fazer coisas bem românticas. Há restaurantes, hotéis, experiências que podem fazer a sua viagem valer a pena.


A sua viagem pode começar romântica na escolha da hospedagem. As propriedades luxuosas do Ritz- Carlton Orlando, por exemplo, com seus grandes lagos são muito românticos. Muitos hotéis em Orlando possuem quartos, restaurantes, spas e muita diversão para casais. Antes de você escolher, dê uma olhada no site dos hotéis e veja se é ideal para vocês. Outro hotel bastante romântico é o Downtown's Grand Bohemian com piscinas, danças e cultura. O Grand Floridian possui um restaurante bastante romântico, o Victoria's & Albert, já o Animal Kingdom Lodge é para os que gostam da natureza. O Port Orleans Resort perto de Disney Springs também é uma ótima opção para apaixonados. 


Por falar em Disney Springs, os centros de entretenimentos dos parques possuem experiências noturnas ideais para casais, desde shows, espetáculos até baladas. O Disney Springs e o City Walk da Universal são ótimos para um passeio no final da tarde/noite. Além disso tem o BoardWalk, outro centro de entretenimento da Disney. Além disso, um passeio de balão no Disney Springs também pode ser uma boa pedida.


Os restaurantes são muitos, não tem como separar todos, mas aqui vão algumas dicas. O Restaurante Victoria & Albert's está localizado no hotel Grand Floridian Resort e é muito romântico. No Animal Kingdom Lodge, tem o restaurante em destaque é o Jiko com comida africana e ambiente agradável.  Já fora dos parques, o Norman's localizado no Ritz-Carlton oferece a cozinha de diversas partes do mundo. Claro, depende muito do casal, pois há aqueles que preferem um bom e velho McDonald's ou outros que são mais simples, localizados nos parques. Vá aonde vocês se sentirem bem e o bolso permitir.



Já uma opção mais em conta e digamos até charmosa é uma visita à cidadezinha de Winter Park com muitos restaurantes e uma calçada para dar um passeio de mãos dadas. Além disso, uma outra opção são os spas que são muitos espalhados pela cidade. Alguns hotéis se destacam, entre eles o Grand Floridian, Portofino Bay, Gaylord Palms e Walt Disney World Dolphin.



Para os mais jovens e radicais, os parques da Universal são ótimos para uma aventura a dois com muita adrenalina. E Que tal nadar com golfinhos no Discovery Cove ou no Epcot? Isso também é possível, claro, não é muito barato, mas vale a pena. E se quiser um passeio ao redor do mundo, o Epcot na área World Showcase.


Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e estudante de Direito da Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com