• Pablo Mingoti

Comidas e bebidas permitidas nos parques



Imagine estar na fila de uma atração com fome, mas você tira da mochila uma fruta ou uma "barrinha de cereal", come e a fome vai embora. Levar comidas e bebidas para dentro dos parques de Orlando é permitido, mas existem algumas regras que devem ser seguidas. A questão do alimento parte do princípio de que não se tem como saber a origem do preparo e pode ser perigoso entrar nos parques  com um determinado tipo de alimento, pois pode transmitir doenças. Com isso, tudo dependerá da revista da mochila que o segurança realizou. Levando comidas e bebidas, você irá economizar bastante.  Disney - O Complexo Walt Disney World Resort não permite de modo algum esquentar comidas em restaurantes, então para a hora da fome, leve comidas mais simples, como sanduíches, frutas, saladas, wraps, bolachas, salgadinhos...


Caso você leve comidas frias aos parques, lembre-se do calor, pois pode estragar. Coloque gelos ou leve em bolsas térmicas. Bolsas térmicas? Sim são permitidas, mas não podem ultrapassar as dimensões de 61cm x 38cm x 46cm (comprimento x largura x altura). Não é permitida a entrada com itens de vidro (exceção as papinhas de bebê) com bebidas alcoólicas e com itens que possam ser usados como armas (exemplo: abridor de latas).


Universal Studios - Aqui as garrafas plásticas (bebidas não alcoólicas), snacks, bolsas térmicas (até 21,5cm de largura, 15,2cm de altura e 15,2cm de profundidade) e papinhas de bebê são permitidas. Vidros e itens que possam ser utilizados como arma não são permitidos.


SeaWorld- Só é permitida a entrada com garrafas plásticas, papinhas de bebê e comidas para pessoas que possuam dieta especial.


Busch Gardens - Só é permitida a entrada de bebidas em garrafas de plástico. Caso você possua dieta especial deverá entrar em contato através guestinformation@buschgardens.com


Discovery Cove - Não é permitido nenhum tipo de alimento e bebida no parque.


As informações foram retiradas dos sites dos parques e estão sujeitas à mudança. Antes de visitar, confira novamente nos sites dos respectivos parques. Lembrando que caso você tenha conseguido entrar com algo proibido nos parques, tudo dependerá da revista da mochila que o segurança realizou.

Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduado em Direito pela Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com