• Pablo Mingoti

Como reservar a visita aos parques com o Disney Park Pass

Separamos passo a passo para você reservar a visita aos parques da Disney


Para manter o distanciamento social, a Disney criou o Disney Park Pass que é um sistema que permite que os visitantes reservem a ida aos parques. Após a reabertura em 11 de julho, todos que desejarem visitar os parques, devem realizar uma reserva pelo site da Disney. Para estar apto, você deve ter um ingresso válido. E lembre-se, só é possível visitar um parque em um mesmo dia, diferentemente do que ocorria antes da Pandemia. Veja abaixo, as etapas.

Obs: Se você estiver tendo problemas com o site em português, entre no site em inglês.




  • Após entrar no site da Disney, você pode clicar em My Disney Experience e procurar pelo ícone Disney Park Pass System para saber mais como funciona essa ferramenta. Primeiro, os visitantes precisam entrar na conta e vincular a entrada no parque a sua conta. É nessa parte que os hóspedes da Disney necessitam confirmar a reserva do hotel.


  • Logo que você iniciar a reserva de visita ao parque, será solicitada a criação de um grupo, ou seja, as pessoas que vão ao parque com você. Para selecionar, vá na lista de famílias e grupos da sua conta e adicione. Caso não tenha ninguém em sua lista, será necessária a adição.


  • Agora é a hora de escolher a data e o Parque Temático que você gostaria de visitar entre as reservas disponíveis. Importante destacar que as datas e seleções de Parques Temáticos são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade. Essa é etapa é separada em três partes, selecionar uma data, um parque temático e um horário.


  • Após isso, você deve confirmar a sua reserva, clicando em um box dizendo que você aceita com os Termos e condições, incluindo a isenção de responsabilidade sobre a COVID-19. Para fazer outra reserva, clique em "efetuar outra reserva". Para ver as reservas, clique em "Meus Planos". E caso queira trocar de data, basta cancelar e realizar outra reserva.


É muito fácil de fazer a reserva, tudo muito intuitivo. Basta seguir os comandos dentro da conta da Disney, e não terá erro. Esse sistema é temporário até a Pandemia passar. Por isso, fique de olho nas redes oficiais da Disney para saber até quando vai funcionar o Disney Park Pass.



Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduado em Direito pela Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com