• Pablo Mingoti

Diretora médica da Disney divulga procedimentos adotados pelos parques para conter coronavírus

Limpeza e treinamentos são as medidas principais


Em uma mensagem, publicada no blog dos parques, a diretora médica da Disney, a doutora Pamela Hymel, divulgou informações dos procedimentos que o Walt Disney World Resort e a Disneyland estão tomando para conter o coronavírus nos parques.


Na mensagem, a doutora destaca que todos os parques temáticos estão monitorando a evolução do coronavírus e estão implementando medidas preventivas. A doutora enfatizou que a Disney sempre esteve preocupada com a limpeza, tanto que possui padrões e técnicas que realizam diariamente nos parques. Ela também informou que estão monitorando os membros do elenco e realizando treinamentos, além de contato constante com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).


Abaixo, a declaração da doutora Pamela Hymel, traduzida para o português, na íntegra.


Como você deve saber das notícias, o COVID-19, conhecido como novo coronavírus 2019, tornou-se uma preocupação mais generalizada. Como parte de nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de nosso elenco, convidados e a comunidade em geral, estamos monitorando cuidadosamente a evolução da situação do coronavírus e estamos em contato regular com as agências de saúde para obter informações e orientações.


O Walt Disney World Resort e o Disneyland Resort estão recebendo os hóspedes normalmente e continuamos a implementar medidas preventivas de acordo com as recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e outras agências de saúde.


A Walt Disney World, a Disneyland e todos os nossos parques e resorts em todo o mundo têm altos padrões de limpeza, o que ajuda na prevenção de doenças, e temos protocolos de saúde e segurança em vigor, como: Treinamento para membros do elenco, com reforço contínuo em uma base regular, ciclos definidos para limpeza e desinfecção freqüentes de áreas-alvo, fácil acesso a instalações de lavagem de mãos e desinfetantes para as mãos, resposta rápida a derramamentos, lixo e outras situaçõe, procedimentos de saneamento no final do dia para banheiros, cozinhas e outras instalações, limpeza e lavagem freqüente de locais ao ar livre, incluindo passagens e filas.


Além disso, nossas equipes e líderes de saúde no local estão se comunicando com os membros do elenco sobre prevenção de doenças, incluindo a orientação do CDC. O CDC recomenda ações preventivas diárias para ajudar a interromper a propagação de germes, como ficar em casa quando estiver doente, lavar as mãos com água e sabão por pelo menos 20 segundos, seguir a etiqueta adequada da tosse respiratória, evitar contato próximo com pessoas doentes e evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas.


O CDC fornece informações mais detalhadas sobre o coronavírus em seu site e, como sempre, seu médico pessoal é um recurso valioso para perguntas médicas específicas que você possa ter. Se você tiver alguma dúvida sobre como visitar o Walt Disney World Resort ou o Disneyland Resort, ligue para 407-WDisney.


Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e estudante de Direito da Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com