• Pablo Mingoti

Disney anuncia comemorações de 50 anos da Disney em Orlando

O evento especial terá 18 meses de duração, isso quer dizer que será possível aproveitar até 2023



Os fãs da Disney sabem que 2021 é a comemoração de 50 anos do complexo e todos estavam aguardando ansiosamente pelas novidades de comemorações. E a Disney acabou de divulgar o evento especial que acontecerá até 2023.


Em 1º de outubro de 1971, o Walt Disney World Resort foi oficialmente aberto aos hóspedes pela primeira vez e para comemorar as cinco décadas, os hóspedes podem participar da "The World’s Most Magical Celebration” a partir de 1º de outubro de 2021, em homenagem ao aniversário do resort.


Este evento comemorativo de 18 meses contará com novas experiências nos quatro parques temáticos do resort e além, onde a decoração EARidescent que vai cria novos efeitos nos principais ícones de cada parque, efeitos de luzes e brilhos. O Castelo da Cinderela iluminará o Magic Kingdom com um pó brilhoso que combina tudo com o pozinho da Sininho. No Parque Temático Disney's Animal Kingdom, uma luz iluminará a Árvore da Vida enquanto vaga-lumes mágicos se reúnem para introduzir a magia da natureza. O Hollywood Tower Hotel no Disney’s Hollywood Studios será inundado por um brilho que evoca a era de ouro da imaginação e aventura. E no EPCOT, novas luzes brilharão através dos painéis reflexivos da Spaceship Earth, conectando-se umas às outras em um símbolo de otimismo semelhante a estrelas em um céu noturno.



Além disso, o Mickey e Minnie vão ganhar novos looks brilhantes para a comemoração especial com detalhes dourados. Juntando-se a Mickey e Minnie, os membros do elenco do Walt Disney World estarão no centro deste evento. Eles irão demonstrar mais uma vez porque são famosos por seu compromisso com o serviço, superando consistentemente as expectativas dos hóspedes, indo além e tornando as visitas ao Lugar Mais Mágico da Terra especiais.

0 comentário