• Pablo Mingoti

Disney anuncia ferramenta de reserva para controlar entrada de convidados

O Disney Pass funcionará através do site oficial do Disney World Parks



Com a reabertura dos parques para julho, a Disney anunciou hoje, 19 de junho, um novo sistema de reservas para gerenciar as entradas nos parques. Durante esse período de Pandemia, todos os convidados com um ingresso ou passe anual deverão fazer uma reserva com antecedência para cada entrada no parque, usando essa nova ferramenta on-line disponível no DisneyWorld.com.


No blog oficial da Disney, há as instruções para a utilização do Disney Pass, o nome dessa ferramenta de reserva. Primeiro é importante avisar que para acessar esse sistema, é preciso ter uma conta no My Disney Experience, bem como ingressos ou passe anual.


Depois de fazer login na conta My Disney Experience e vincular o ingresso, o visitante terá acesso a um calendário de datas de reserva disponíveis para cada parque temático. Se por acaso, a pessoa tiver um ingresso de vários dias, será necessário fazer uma reserva no parque para cada data da visita. Famílias e amigos podem vincular os ingressos e procurar organizar entradas para os parques temáticos ao mesmo tempo.


Nesse sistema, as reservas são limitadas e sujeito à disponibilidade e o visitante poderá selecionar um parque por dia. Então, visitar mais de um parque por dia, como acontecia antes, estará temporariamente indisponível na reabertura. Os hóspedes com ingressos existentes que incluem a Park Hopper Option ou Park Hopper Plus Option têm opções disponíveis para modificações e cancelamentos de ingressos e podem visitar DisneyWorld.com/Updates para obter mais informações. Quem possui passe anual, receberá informações exclusivas por e-mail.

Por enquanto, as reservas de hotéis e compras de ingressos estão fechadas para 2020, pois a Disney permitirá a visita daqueles que já tinham adquirido e não puderam visitar os parques durante o fechamento. No final do verão, as vendas de ingressos para 2020 e as chegadas de hotéis do Disney Resort vão estar disponíveis novamente com base na disponibilidade de reservas no parque.


E até 28 de junho, todos os hóspedes poderão comprar novos pacotes de hotéis e ingressos para parques temáticos do Disney Resort e fazer reservas de parque para chegadas a partir de 2021. E a partir do ano que vem, a Disney não oferecerá mais gratuitamente as Magic Bands para os hóspedes dos hotéis e, com isso, a entrada de parques e dos quartos de hotéis será feita pelo aplicativo My Disney Experience ou o Key to the World, o antigo cartão da Disney, antes das Magic Bands.


Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduado em Direito pela Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com