• Pablo Mingoti

Disney da Califórnia anuncia fechamento por causa do coronavírus

Em nota, o fechamento será a partir do dia 14 de março com prazo indeterminado



A Disneyland da Califórnia anunciou na tarde de hoje, 12, que fechará os dois parques do Complexo, o Disneyland Park e o Disney California Adventure Park por causa do coronavírus. O fechamento ocorrerá a partir do dia 14 de março com prazo indeterminado para a reabertura. Os hotéis permanecerão abertos até segunda-feira, 16 de março, para que os hóspedes possam tomar as providências necessárias para a viagem. No site da Disneyland da Califórnia, é possível ver o anúncio.



Apesar do fechamento dos hotéis e dos parques, Downtown Disney permanecerá aberto. O Disneyland Resort está disponível aos hóspedes que desejam alterar ou cancelar visitas e fornecerá reembolsos àqueles que tiverem reservas de hotel durante o período de fechamento. No aviso, a Disney informa que "prevemos um grande volume de chamadas nos próximos dias e agradecemos a paciência dos hóspedes, pois trabalhamos duro para responder a todas as perguntas".


A Disney informou que não há casos relatados de COVID-19 no Disneyland Resort, porém depois de analisar as diretrizes da ordem executiva do governador da Califórnia e no melhor interesse de hóspedes e funcionários, decidiu pelo fechamento.


Os parques da Disney de Orlando ainda não se pronunciaram.



0 comentário