• Pablo Mingoti

Disney de Xangai reabre e indica uma prévia para os parques de Orlando

Com a reabertura, na China, é possível saber como será o complexo em Orlando daqui para a frente



Fechado desde o dia 24 de janeiro, a Disneyland de Xangai reabriu em 11 de maio novamente para os visitantes, mas com restrições como máscaras, distanciamento social e muita limpeza. Antes da abertura oficial dos portões do parque, com as decorações da primavera em exibição, a Shanghai Disneyland organizou uma cerimônia especial de reabertura com um cenário e a presença de membros do elenco de todas as terras temáticas.





Quando os portões abriram, os personagens da Disney fizeram uma aparição surpresa no topo do portal de entrada recebendo os visitantes que entravam no parque. Durante esta fase inicial de reabertura, o parque estará instituindo novas medidas e procedimentos, incluindo a abertura com atendimento limitado e emissão de bilhetes e reservas antecipadas, acomodando o distanciamento social em filas, restaurantes, veículos de passeio e outras instalações em todo o parque, e implementando maior frequência de higienização e desinfecção. Paradas, shows de teatro e noturnos estão suspensos e retornarão em uma data futura.


Além disso, os personagens da Disney aparecerão no parque de uma nova maneira. Na entrada das áreas temáticas, os personagens irão dar as boas-vindas aos visitantes, por enquanto, distantes do público. Interações íntimas e fotos com os personagens serão suspensas durante a fase inicial de reabertura.



Na entrada dos parques, os visitantes passarão por uma triagem de temperatura e deverão estar utilizando máscaras durante toda a visita. Apesar da China ter liberado alguns estabelecimentos retornarem com 30% da capacidade, a Disney de Xangai optou por receber ainda menos visitantes. Para os que desejam visitar, a partir de agora, é preciso comprar a entrada ao parque com antecedência pelo site, sendo que as vagas são limitadas. Como é possível perceber no site, não há mais entradas disponíveis até 17 de maio, os ingressos esgotaram bem rápido.


Com todas essas informações, é possível saber o que se espera para os parques de Orlando. Provavelmente deverá seguir a mesma linha com medidas de prevenção mais rígidas como parques mais vazios, triagem de temperatura na entrada e shows, paradas e fotos com personagens suspensos.

Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduado em Direito pela Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com