• Pablo Mingoti

Disney anuncia novos filmes e séries no Investor Day

Companhia divulgou todas as produções para os próximos anos




Anualmente a Disney realiza um evento para os investidores conhecido como Disney Investor Day e neste ano parece que a companhia resolveu fazer um comic-con particular e anunciar conteúdos tanto para o streaming da Disney como para os cinemas. Ao todo serão 10 séries de Star Wars, 10 séries da Marvel, 15 filmes e 15 séries animadas.


Disney anuncia novo streaming, o Star+


Durante o evento foi anunciado o Star+. Previsto para lançar no Brasil em junho de 2021, o novo streaming da Disney terá um conteúdo mais adulto como filmes e séries, além de programas esportivos da ESPN, inclusive ao vivo como futebol, tênis e outros.


Marvel


Pantera negra 2 estreia em julho de 2022 - A novidade aqui é que a Disney não vai escalar outro ator para o papel principal, vivido por Chadwick Boseman, o filme contará a história de outros personagens do filme.


Novo filme de Quarteto Fantástico - O filme ainda sem data definida será dirigido por Jon Watts e será uma nova versão feita pelos estúdios Marvel.


Homem Formiga ganha terceiro filme - O título do filme será "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", ainda sem data. Os atores principais dos outros filmes estarão na nova produção.


Série animada de Groot no Disney + - O famosos personagem de Guardiões da Galáxia ganhará uma animação no Disney+. o bebê Groot.


Séries no Dinsey Plus - A Marvel Studios compartilhou planos para a expansão e o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, revelando detalhes sobre os próximos conteúdos para Disney + . Entre dezenas de projetos futuros, três novas séries para Disney + foram reveladas, incluindo Secret Invasion estrelado por Samuel L. Jackson, Ironheart com Dominique Thorne como um inventor genial e Armor Wars, estrelado por Don Cheadle como James Rhodes, também conhecido como War Machine que enfrenta Tony.


Além disso, houve a confirmação de Sra. Marvel; Hawkeye, She-Hulk, estrelando Tatiana Maslany no papel-título ao lado de Mark Ruffalo e Tim Roth; Cavaleiro da Lua e um Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia.


Novidades de Wandavision, Falcão e Soldado Invernal e Loki - Durante o evento foram apresentados trailers e datas de lançamento de séries para o Disney +: "Wandavision" (15/1), "Falcão e Soldado Invernal" (19/3) e "Loki" (maio de 2021).


PIXAR


Em relação à Pixar, o personagem Buzz Lightear vai ganhar um filme solo e Buzz será dublado por Chris Evans e o longa chegará aos cinemas em junho de 2022. Além disso, haverá animações nos cinemas e séries no Disney Plus. O filme"Luca", e vai celebrar a amizade entre Luca e Alberto durante um verão inesquecível. O filme deve estrear nos cinemas em junho de 2021. Além disso, no streaming vão ser lançados spin-offs, subproduto, um filme derivado de outro, de Carros e Up Altas Aventuras.


Disney Studios


Disney anuncia Mudança de Hábito 3 - A atriz que participou dos outros filmes, Whoopi Goldberg, será novamente a estrela do terceiro filme que vai direto para o Disney+.


Encantada 2, ou melhor, Desencantada - "Desencantada", sequência de "Encantada", com a atriz Amy Adams, será lançado direto no streaming.


Live Action de Peter Pan - Com o título de "Peter Pan & Wendy", o filme também vai direto para o Disney+. No elenco, Jude Law como Capitão Gancho, Yara Shahidi como Sininho e direção de David Lowery.


Tom Hanks em live action de Pinóquio - O live-action de "Pinóquio", com Tom Hanks como Gepetto, também vai para o Disney+.


Tico e Teco em live-action - Os famosos esquilos da Disney, Tico e Teco" terá um longa-metragem híbrido de animação e live-action com os comediantes Andy Samberg e John Mulaney, também será lançado diretamente no Disney+.


Elenco de live-action de Pequena Sereia é anunciado - Confira o elenco: Halle Bailey (Ariel), Javier Bardem (Rei Tritão), Melissa McCarthy (Ursula) e Jacob Tremblay (Linguado).


Três solteirões e um bebê ganha nova versão - O ator Zac Efron será a estrela do filme que será lançado em 2022, no Disney+.


Abracadabra 2 vai para o streaming - O clássico de Halloween "Abracadabra" (1993) terá uma continuação com as mesmas atrizes do primeiro filme (as três bruxas). O filme será dirigido por Adam Shankman.


Filme baseado na atração Jungle Cruise nos cinemas - "Amazon in Jungle Cruise" tem data prevista de estreia para julho de 2021, com Dwayne Johnson e Emily Blunt.


Rei Leão ganha nova história - O live-action de "O rei leão" ganhará um prólogo, uma história que conta momentos antes do filme original. Será dirigido por Barry Jenkins.


Animações de peso no streaming - Diário de um Banana, uma noite no museu e a era do gelo ganham novas histórias.


Doze é Demais retorna ao Disney Plus - Uma releitura de Doze é Demais será lançada no Streming com a produção de Kenya Barris, produtora da série "Blackish".



Lucasfilm/Star Wars


Lucasfilm anunciou um número impressionante de emocionantes séries Disney + e novos filmes destinados a expandir a galáxia de Star Wars como nunca antes. Entre os projetos da Disney + estão Obi-Wan Kenobi, estrelado por Ewan McGregor e Hayden Christensen retornando como Darth Vader, e duas séries ambientadas na era Mandaloriana de Jon Favreau e Dave Filoni: Rangers of the New Republic e Ahsoka, uma série com a personagem Ahsoka Tano.


Novos títulos adicionais anunciados para Disney + incluem Andor, Star Wars: The Bad Batch, Star Wars: Visions, Lando, The Acolyte e A Droid Story. O estúdio também está revisitando Willow em uma nova série com Warwick Davis retornando no papel-título.


O próximo filme da franquia Star Wars, lançado em dezembro de 2023, será Rogue Squadron, que será dirigido por Patty Jenkins da franquia Mulher Maravilha. Além disso, Indiana Jones entra em fase de pré-produção com Harrison Ford no papel. A previsão de estreia é julho de 2022.


Animações da Disney


A Walt Disney Animation Studios fez vários anúncios destacando o próximo longa-metragem Encanto, nos cinemas em 2021, que contará uma história ambientada na Colômbia. O estúdio também revelou que Raya e o Último Dragão vão estrear simultaneamente no Disney + Premier Access e nos cinemas em março de 2021. O estúdio também revelou várias novas séries para Disney + incluindo Baymax, Zootopia +, Tiana e Moana, e Iwájú, que será produzida em colaboração com a empresa pan-africana de entretenimento em quadrinhos Kugali.


Ufa! O que você achou destes anúncios.

0 comentário
Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduado em Direito pela Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com