• Pablo Mingoti

Disney pretende reabrir os parques em julho

Prévias para convidados podem ser realizadas antes das datas propostas




A Disney apresentou a proposta de abertura dos seus parques temáticos em fases a partir de julho de 2020. O Magic Kingdom e o Animal Kingdom abririam em 11 de julho e o Epcot e o Hollywood Studios em 15 de julho. Os planos de reabertura foram apresentados hoje, 27 de maio, em um reunião realizada pela Força-Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange Country. Apesar da proposta, o governador Ron DeSantis disse que os parques temáticos precisam de aprovação do município antes que ele assine suas datas de reabertura.


Como todos os planos apresentados até agora, quando a Disney reabrir, os hóspedes precisarão reservar a entrada do parque com antecedência, os membros do elenco e os hóspedes receberão verificações de temperatura, todos deverão usar máscaras. Os encontros com personagens, shows e eventos estarão suspensos.


Os parques foram fechados para uma paralisação sem precedentes de 10 semanas para retardar a propagação do coronavírus em Orlando, a capital do turismo do país. Prévias de reabertura podem ser realizadas antes das datas propostas para convidados e visitantes especiais.


Em uma notada emitida para a imprensa, a Disney destacou que os hotéis podem abrir antes de julho, a partir do dia 22 de junho. O Wilderness Resort & Campground abrirá nessa data e alguns resorts irão abrir para membros do Disney Vacation Club.



Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduado em Direito pela Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com