• Pablo Mingoti

Disney realiza alteração em eventos anuais nos parques

Festa de Halloween é cancelada e evento de comida no Epcot é antecipado


Com o distanciamento social e a restrição de entrada nos parques, a Disney já começou a realizar alterações em eventos anuais, o Mickey’s Not So Scary Halloween Party, festa de Halloween realizada no Magic Kingdom foi cancelado este ano. Além disso, o Food & Wine Festival do Epcot que acontecia entre agosto e novembro, será antecipado para 15 de julho. O Disney H2O Glow Nights, o evento noturno do Typhoon Lagoon também não ocorrerá até o final de 2020. A Disney informou que continua monitorando a situação para analisar sobre a festa de Natal do Magic Kingdom e do Epcot.


Quem tinha comprado ingresso à parte para o evento de Halloween da Disney e o evento do Typhoon Lagoon será reembolsado por causa do cancelamento. Já o Food & Wine Festival no Epcot será totalmente remodelado.



A Taste of EPCOT International Food & Wine Festival acontecerá quando o parque abrir e seguirá até o outono com 20 barracas de comida, além de topiárias do evento Flower & Garden que começou em março e teve que ser cancelado devido ao fechamento. Além disso, os shows com cantores que aconteciam no Food & Wine no Epcot serão cancelados.

0 comentário