• Pablo Mingoti

Disney suspende cruzeiros até 28 de abril de 2020

Suspensão estava marcada para terminar no início de abril, mas foi estendida



No site oficial do Disney Cruise Line já é possível ver o aviso atualizado, todas as partidas dos cruzeiros da Disney estão suspensas até terça, 28 de abril. No informativo, a Disney destaca que a decisão foi tomada pensando no bem-estar dos hóspedes e dos cast members. Todos os passageiros que compraram pacotes do Disney Cruise Line estão recebendo, por e-mail, as orientações para alteração de data de viagem ou reembolso.


Aos hóspedes atualmente reservados em viagens afetadas, será oferecida a opção de um crédito de cruzeiro a ser usado para uma viagem futura dentro de 15 meses a partir da data original da partida ou um reembolso total. Lembrando que se o viajante comprou pacote com uma agência de turismo, deve entrar em contato com a mesma para saber sobre as orientações.


Todos os hóspedes programados para partir no Disney Magic entre 29 de abril de 2020 e 8 de maio de 2020 e no Disney Dream, Disney Fantasy e Disney Wonder entre 29 de abril de 2020 e 31 de maio de 2020 podem alterar sua reserva até o dia anterior ao embarque e receber um crédito de cruzeiro de 100% para ser usado em uma viagem futura dentro de 15 meses a partir da data original da partida.



Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e estudante de Direito da Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com