• Pablo Mingoti

Disney suspende reservas de restaurantes e agendamento de fastpass

Além disso, outros serviços oferecidos pelo complexo vão ter mudanças com a reabertura dos parques


Com a reabertura programada para o dia 11 de julho, a Disney começou a alterar algumas políticas no complexo e que podem impactar a visita dos hóspedes. Quem possuía reservas de Fastpass e restaurantes, por exemplo, devem ter percebido, por meio do aplicativo My Disney Experience, alguns cancelamentos ou suspensões.


No site da Disney, é possível acompanhar todas as alterações que estão sendo feitas. Por exemplo, o benefício Extra Magic Hours, que permitia aos hóspedes dos hotéis do complexo entrarem nos parques antes que todo mundo e saírem após o fechamento, foram suspensos por tempo indeterminado. Além disso, todos os tours pelos bastidores dos parques não poderão ser realizados.


Quem possuía reservas de restaurantes, até o final do ano, tiveram cancelamentos já que os locais de alimentação precisarão se adaptar ao distanciamento social, com capacidade reduzida e com o incentivo de retirada de balcão. Os visitantes que tiveram cancelamento vão ter prioridade para novas reservas, mas para poder reservar, é preciso estar com a entrada comprada. As pessoas poderão reservar com até 60 dias de antecedência, ao invés de 180 como era antes.


Os agendamentos de Fastpass também foram suspensos já que as filas que eram destinadas para o "fura-filas" da Disney precisarão ser utilizadas como extensão das filas normais. Além disso, os planos de refeições Disney também estarão suspensos.


Todas essas decisões aconteceram porque os parques precisarão atender com capacidade reduzida e distanciamento social. Outra novidade que deve ser anunciada em breve será o sistema de reservas para entrar nos parques. Após, a compra do ingresso, o visitante precisará agendar a sua visita para um determinado dia.


Além dessas medidas, os visitantes precisarão usar máscaras e passar por triagens de temperatura.


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