• Pablo Mingoti

Disney testa reconhecimento facial para entrada nos parques


Foto: WDW News Today

Com o distanciamento social, a Disney já começou a pensar no futuro e está iniciando testes para facilitar a entrada dos visitantes nos parques: o reconhecimento facial. Desde o dia 23 de abril, a Disney está testando, na entrada do Magic Kingdom, uma tecnologia que captura a imagem do rosto dos visitantes e libera a entrada em um sistema automatizado. Alguns visitantes, logo na entrada, são convidados a uma fila especial e lá retira óculos, bonés e acessórios e olham para a câmera. Crianças

menores de 18 anos só podem entrar por esse sistema com a permissão dos pais.


“No Walt Disney World Resort, estamos sempre procurando maneiras inovadoras e convenientes de melhorar a experiência de nossos hóspedes – especialmente enquanto passamos pelo impacto da Covid-19”, disse a Disney em seu site.


Por enquanto, não se sabe se essa tecnologia ficará pós a pandemia, mas tem potencial, já que diminui as filas nas entradas dos parques.


0 comentário
Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduado em Direito pela Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com