• Pablo Mingoti

Fim do Blue Man Group, mudanças na Jungle Cruise e reabertura de parques aquáticos

Notícias que foram destaques na semana que passou



Blue Man Group se despede de Orlando


Após 14 anos com apresentações no City Walk da Universal Orlando, o Blue Man Group não fará mais apresentações na cidade. O grupo é conhecido por realizar show musicais mesclados com arte. Apesar do anúncio, o Blue Man Group continuará a realizar apresentações em Las Vegas, Nova York, Chicago e Boston. As apresentações em Orlando estavam suspensas desde 2020 devido ao coronavírus.


Reabertura do Blizzard Beach e do Volcano Bay


A Universal já divulgou a reabertura do parque aquático Volcano Bay para o dia 27 de fevereiro.


Já a Disney confirmou a reabertura do parque aquático Blizzard Beach para o dia 7 de março. A Disney divulgou algumas regras como, por exemplo, uso de máscara enquanto não estiver na água ou nos tobogãs, distanciamento social. Além disso, haverá capacidade limitada para este parque. Porém não será necessária a realização de reserva.


Novo design das Keys to The World



A Keys to the wolrd é o cartão em que os visitantes da Disney podem ter acesso aos parques, quartos de hotéis, fastpass, estacionamento. Agora, eles ganharam um novo design com personagens queridos pelo público. A partir deste ano, a Disney não vai mais oferecer gratuitamente a Magicband para os hóspedes e esse cartão deve voltar a ser utilizado com mais frequência. Lembrando que a MagicBand continua existindo, só o hóspede vai ter que comprar ou levar alguma que já utilizou em outra viagem.


Jungle Cruise terá reformas


A atração conhecida por levar os visitantes a um passeio pela selva em um barco vai ter alterações. Uma das principais mudanças é em relação à representação dos nativos que, segundo a Disney, são insensíveis. Além disso, a história também terá alguns incrementos para dar mais emoção ao passeio.

0 comentário