• Pablo Mingoti

Retorno de fogos de artifício, trem com estação em Disney Springs e possível abertura das fronteiras

Um guia com as principais notícias da semana


Liberação de entrada de brasileiros nos Estados Unidos


Nesta semana a grande novidade foi a notícia de uma possível liberação para brasileiros entrarem nos Estados Unidos. De acordo com a Reuters, as autoridades dos Estados Unidos não estão mais vendo sentido em manter as fronteiras fechadas, medida que auxiliaria na recuperação das companhias aéreas que tiveram prejuízos econômicos. Ainda não há nada confirmado, apenas uma possibilidade.


Trem que ligará Miami à Orlando com estação em Disney Springs


Brightline e Walt Disney World Resort anunciaram que firmaram um acordo para construir uma estação de trem em Disney Springs, o popular complexo de lojas, restaurantes e entretenimento. A estação Brightline tem como objetivo fornecer uma opção de viagem conveniente entre as estações do Walt Disney World Resort e Brightline no Aeroporto Internacional de Orlando, Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach e estações planejadas em Aventura, Boca Raton e Port Miami. Para saber mais, visite aqui.


Magic Kingdom retorna com fogos de artifício


Não é o retorno dos shows, apenas um efeito especial na projeção de Natal no castelo da Cinderela. Até 30 de dezembro, os visitantes poderão ver uma queima de fogos curta durante as projeções de Natal no Magic Kingdom.


Ingresso Park Hopper retorna na Disney



O famoso ingresso Park Hopper que permite que visitantes entrem em vários parques em um mesmo dia retornou após suspensão desde de julho. Agora, quem comprar ingressos terá a opção de adquirir o Park Hopper para visitar a partir de janeiro de 2021. Porém tem algumas regras como agendar as visitas e a troca de parque poderá ser realizada após as 14h. Além disso, os visitantes que entrarem no Hollywood Studios após a ida em outro parque não poderão embarcar na atração de Star Wars.


Disney Cruise Line com cruzeiros cancelados até Janeiro de 2021


Os quatro navios da Disney estão com as partidas canceladas até 31 de janeiro de 2021. Quem tinha comprado para viajar nesta época tem a opção de pedir reembolso total ou 125% do valor pago em créditos para usar em outra viagem até março de 2022.


Disneyland Paris fechada até fevereiro de 2021


Fechada desde outubro por causa da Pandemia, a Disneyland Paris estava prevendo reabrir o parque para as comemorações de final de ano, de 19 de dezembro até 3 de janeiro. Porém, o decreto do presidente da França fez com que o parque cancelasse essa reabertura. A Disney anunciou que poderá reabrir novamente apenas em 13 de fevereiro de 2021.


0 comentário