• Pablo Mingoti

Gol cancela voos internacionais

Decisão vale para voos até junho de 2020




A partir de 23 de março até junho, a companhia Gol Linhas Aéreas cancelou todas as operações internacionais, incluindo voos para os Estados Unidos. A rota Manaus - Orlando já teve a suspensão no dia 14 de março. No dia 19 de março, o voo Brasília e Miami terá a última operação. As rotas Brasília e Orlando e Fortaleza e Orlando terão o último voo no dia 20 de março.


A Gol ainda informou que fará uma redução de 50% a 60% de sua malha aérea, suspendendo também voos para Argentina, Bolívia, Chile, Equador, México, Paraguai, Peru, Republica Dominicana, Suriname e Uruguai.


No informativo, a Gol informa que deseja "garantir a segurança dos seus clientes e colaboradores", e quer "se adequar ao novo cenário de demandas por transporte aéreo, dado o advento do coronavírus (Covid-19) em nível global".


Quem quiser cancelar, pode ficar com créditos para uma viagem futura. Quem quer remarcar, pode realizar a troca da viagem em até 330 dias sem a cobrança de taxa, mas podendo pagar a diferença entre as tarifas. Se quiser reembolso, também é possível, mas é preciso pagar uma taxa de reembolso.

Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e estudante de Direito da Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com