Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e estudante de Direito da Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

Receba Novidades 
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com

  • Pablo Mingoti

Jogue Boliche no Splitsville Luxury Lanes

Atualizado: Fev 12

Conheça a mais famosa rede de boliches dos EUA na unidade em Disney Springs


Eu sei o que você deve estar pensando. Se for para jogar boliche, eu jogo no Brasil. Porém, esta pode ser uma ótima programação para se divertir enquanto almoça ou janta, já que no local também tem opções gastronômicas. O Splitsville é uma rede famosa de boliches nos Estados Unidos e em 2012, a marca inaugurou uma franquia em Disney Springs. A decoração é uma mistura de elementos nostálgicos e no local estão disponíveis 30 pistas de boliche, mas que reúne também outros tipos de entretenimento como sinuca.


O menu do Splistsville é assinado pelo premiado Chef Tim Cushman e apresenta uma variedade de ofertas como grelhados, camarão, frangos, carnes, menu para crianças e opções tradicionais  encontradas em Boliches como hambúrgueres e batata-fritas. Além disso, existem dois bares de sushis.

Os preços e duração do tempo de jogo podem variar de acordo com a hora do dia e o tamanho da festa, sim são realizadas festas lá, e incluem o custo do aluguel de sapato. Antes de 16h a taxa é de U$ 17 por pessoa. Depois de quatro horas, a taxa é de  U$ 22 por pessoa. Os hóspedes que visitam após 22:30 entre segunda e quinta-feira conseguir uma tarifa especial de US $ 15 por pessoa. Para os hóspedes que não querem aguardar na fila podem obter uma vantagem, mas o preço sobe bastante. Fica U$ 80 por pessoa antes das 16h e U$ 125 depois das quatro.


Fotos: Walt Disney World/ Divulgação


Descubra Mais


Se você deseja saber mais sobre planejamento de viagem para #orlando, é só visitar a nossa página aqui.