• Pablo Mingoti

Legoland anuncia reabertura para 1° de junho

O parque anunciou a volta com medidas de prevenção ao coronavírus



Na tarde de ontem, o gerente geral da Legoland Flórida, Rex Jackson, confirmou a reabertura de seu complexo no dia 1° de junho. A proposta de reabertura foi enviada para o comitê que cuida da retomada gradual da economia da Flórida e depois aprovada pelo governador.


No site, é possível acompanhar as medidas que serão adotadas como espaço entre carros nos estacionamentos, uso de máscaras, triagem de temperatura, capacidade reduzida em 50%, uso somente de cartões de crédito, além de horário reduzido. Nessa primeira fase de reabertura, o parque funcionará das 10h às 17h e o parque aquático, das 12h às 16h.


No aviso emitido para a imprensa, o parque cita a preocupação com o bem-estar dos visitantes e divulga um programa, o Piece of Mind que permite que os visitantes possam remarcar a viagem com até 5 dias de antecedência, sem multa. Porém, para se enquadrar nesse programa, é preciso ter comprado ingressos a partir do dia 9 de março e feito diretamente com a Legoland. Quem comprou ingresso para os dias que os parques estiveram fechados, pode remarcar a visita até o final de 2020.


Os visitantes poderão agendar a ida em atrações pelo celular, haverá estações de higienização por todo o complexo, a limpeza será frequente e haverá medidas de distanciamento social. Encontro com personagens e shows, locais com aglomeração estarão suspensos.

0 comentário