• Pablo Mingoti

Lights, Camera, Action: entrando em ação no show do Indiana Jones

Para quem acredita que todos os participantes do show são atores, nós encontramos uma brasileira que foi escolhida para ser figurante

Essa matéria é para aqueles que gostam do espetáculo do Indiana Jones no parque do Hollywood Studios e ficam imaginando como que é participar do show como figurante. Nós encontramos uma brasileira que foi escolhida para entrar em ação e vivenciar as aventuras de Indiana Jones. Veja o relato abaixo: 


Por Juliana Lodi 


Vocês sabiam que é possível participar como figurante do show Indiana Jones Epic Stunt Spectacular no Disney´s Hollywood Studios? Passei por essa experiência inesquecível em janeiro desse ano e adorei, foi muito divertido! Eu já havia assistido esse show antes e, assim que decidimos viajar novamente para a Disney, eu resolvi que iria me candidatar – ou seja, já estava tomando coragem faz tempo (afinal, não é todo dia que você participa de um show com 2100 pessoas te assistindo). Eles pedem voluntários para figuração no início do show e 9 pessoas são escolhidas. Você passa por um "teste" na frente de todos (no meu caso, pediram para gritar como se estivesse muito assustada) e depois é chamada para vestir o figurino. Eu adorei que deixaram que eu usasse as orelhinhas!


Durante o show, uma cast member age como diretora do elenco, dando todas as instruções: guiando a turma para ficar correndo, aplaudindo, fingindo que faz compras no mercado do palco, torcendo pelo Indiana Jones, abaixando e tampando os ouvidos para que a proximidade com as explosões não nos prejudique, etc.

Adorei fazer parte do show, ver as lutas de pertinho e ser aplaudida pela galera quando me apresentei, dizendo que era do Brasil,  realmente somos os mais animados!


Esse post foi inicialmente publicado em 2015 em nosso antigo site. Por enquanto esse show, por causa do coronavírus, está suspenso.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo