• Pablo Mingoti

NBA suspende jogos por causa do coronavírus

Decisão ocorreu após jogador ser diagnosticado com o COVID-19



O NBA é a principal liga de basquete da América do Norte com 30 franquias, entre elas está o Orlando Magic. É como se fosse o futebol aqui no Brasil. Há temporadas de jogos que acontecem de outubro e junho do ano seguinte e há diversos partidas em Orlando. Após um dos jogadores ser diagnosticado com o COVID-19, a NBA decidiu suspender todos os jogos marcados inclusive os que ocorrem em Orlando.


No comunicado para a imprensa, a NBA informa que um jogador do time Utah Jazz deu um resultado preliminar positivo para o COVID-19, sendo que o teste foi realizado antes da partida que ocorreria em Oklahoma, EUA na arena Chesapeake Energy. O jogo não chegou a ser realizado, foi cancelado.


" Essa decisão foi tomada para salvaguardar a saúde e o bem-estar dos fãs da NBA, jogadores, equipe e pessoal da arena, membros da mídia e público em geral. A liga pretende retomar a temporada, aguardando novos desenvolvimentos relacionados à pandemia", explica a nota.


.Os jogos em Orlando aconteceriam em Março e em Abril e na nota, não é informado quando os jogos serão realizados e se serão realizados. Essa decisão foi tomada para salvaguardar a saúde e o bem-estar dos fãs da NBA, jogadores, equipe e pessoal da arena, membros da mídia e público em geral. A liga pretende retomar a temporada, aguardando novos desenvolvimentos relacionados à pandemia.


No aviso, não há informações do reembolso. Avisaremos assim que a NBA se pronunciar.

Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e estudante de Direito da Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com