• Pablo Mingoti

Nintendo no Japão, fechamento da Disney de Hong Kong e lançamento de Mulan

Veja as principais notícias desta semana em relação à Orlando, Disney e Universal



Disney de Hong Kong anuncia novo fechamento por causa da Pandemia


Pela terceira vez, a Disney de Hong Kong anuncia fechamento de seu parque no continente asiático devido ao aumento de casos de coronavírus. A partir do dia 2 de dezembro, o parque fechou os portões sem previsão para a reabertura. O fechamento segue as medidas do país que determinou novas restrições após um aumento de 7 a 10 vezes nos casos. O parque fechou em janeiro, reabriu em junho. Fechou em julho e reabriu em setembro.


Mulan já está disponível no Disney Plus


O mais aguardado lançamento do Disney Plus já está disponível para assistir no Disney Plus. Previsto, inicialmente, para lançar em março de 2020, foi adiado várias vezes por causa da Pandemia. No final, a Disney resolveu lançar o live action direto no streaming nos Estados Unidos.



Universal Studios do Japão anuncia abertura da área de Nintendo para fevereiro


O Universal Studios Japan fará a inauguração da primeira área de SUPER NINTENDO WORLD do mundo em 4 de fevereiro de 2021 - uma área altamente temática e envolvente com mundos, personagens e aventuras lendários da Nintendo, onde os visitantes poderão se divertir dentro de seus jogos favoritos da Nintendo. A grande inauguração do SUPER NINTENDO WORLD dará início à comemoração do 20º aniversário do parque.



0 comentário