• Pablo Mingoti

O que é o Child Swap ou Rider Switch nos parques


Viajar com as crianças pode, às vezes, dificultar a ida dos pais em atrações radicais e por isso os parques criaram um sistema de revezamento para os adultos irem nessas atrações em que um pai cuida da criança enquanto o outro vai na atração. Depois, os pais trocam de lugar sem que, o que ficou com a criança, precise esperar na fila novamente. Esse sistema existe tanto na Universal e SeaWorld Parks, chamado de Child Swap e na Disney, conhecido como Rider Switch. Porém apresar de ter a mesma funcionalidade, há algumas diferenças.


Disney


Ao chegar na entrada da atração, avise o cast member quem vai utilizar o sistema de Rider Switch. Com isso, ele vai entregar um ticket em papel ou inserir na própria MagicBand o benefício de não precisar ficar na fila normal para ir na atração. Esse benefício será destinado para a pessoa que vai ficar com a criança fora da atração e até 2 acompanhantes. Então, as pessoas com o benefícios Rider Switch receberão um horário para ir na atração. Após os outros adultos irem na atração, os que receberam o benefício entram na fila do FastPass e ingressa no brinquedo sem precisar ficar horas aguardando. E o mais legal é que a pessoa que ficou do lado de fora com a criança primeiro não precisa ir sozinho já que o benefício pode ser utilizado por até 2 acompanhantes. Então, na hora marcada você e os acompanhantes vão entrar na fila do FastPass e esperar bem menos tempo.


Atrações com o sistema Rider Switch


Magic Kingdom Park The Barnstormer Big Thunder Mountain Railroad Seven Dwarfs Mine Train Space Mountain Splash Mountain Tomorrowland Indy Speedway


Epcot Frozen Ever After Mission: SPACE Soarin' Test Track


Disney’s Hollywood Studios Alien Swirling Saucers Millennium Falcon: Smugglers Run Rock ’n’ Roller Coaster Starring Aerosmith Slinky Dog Dash Star Tours® - The Adventures Continue Twilight Zone Tower of Terror


Disney’s Animal Kingdom Park Avatar Flight of Passage DINOSAUR Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain® Kali River Rapids Na'vi River Journey Primeval Whirl


Universal Orlando


Nos parques da Universal é um pouco diferente. Funciona assim, você entra na fila da atração radical e ao chegar próximo do embarque, você é direcionado para uma sala chamada de Child Swap ou Rider Switch, onde um pai cuida da criança enquanto o outro vai na atração. Depois, o pai que foi na atração volta para a sala e o outro vai no brinquedo sem precisar pegar a fila novamente. O ideal é avisar logo na entrada da atração, pois o funcionário pode indicar a fila com menos tempo para você ingressar.


Atrações com o sistema Child Swap


Universal Studios

Despicable Me Minion Mayhem

E.T. Adventure

Harry Potter and the Escape From Gringotts

Hollywood Rip ride Rockit

Kang & Koodos' Twirl 'n' Hurl

Men in Black Allien Attack

Revenge of the mummy

Shrek 4D

The Simpsons ride

Transformers: The Ride 3D

Woody Woodpecker's Nuthouse Coaster

Islands Of Adventure

Caro-Seuss-el

Doctor Doom'S fearfall

Dudley Do-Right's Ripsaw Falls

Flight Of the Hippogriff

Harry Potter and the Forbidden Journey

Jurassic Park River Adventure

Popeye & Bluto's Bilge- Rat Barges

Pteranodon Flyers

Storm Force Accelatron

The amazing Adventures of Spider Man

The Cat in The Hat

The High in The Sky Seuss Trolley Train Ride

The Incredible Hulk Coaster


Parques SeaWorld


O método é parecido com os parques da Disney. Avise na entrada e você vai receber o benefício ou ser indicado para uma fila com menor tempo.


SeaWorld


Manta

Kraken

Mako

Antarctica: Empire of the Penguin

Journey to Atlantis

Sky Tower

Wild Arctic


Busch Gardens


Falcon’s Fury

SheiKra

Cheetah Hunt

Kumba

Montu

Congo River Rapids

Stanley Falls Flume

Tanganyika Tidal Wave


Obs: Durante a Pandemia, podem ter alterações nesse sistema.


Para acompanhar outras dicas de planejamento, veja essa página aqui.

Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduado em Direito pela Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com