• Pablo Mingoti

Orlando determina ordem obrigatória para ficar em casa

Decisão começa na quinta-feira, 26, e se estende até 9 de abril




O prefeito de Orlando anunciou na tarde desta terça-feira, 24 uma ordem obrigatória para todos ficarem em casa. A medida entra em vigor a partir de 23h da quinta-feira 26, e se estende até o dia 09 de abril. A decisão abrange todos os municípios do Condado de Orange, local onde Orlando faz parte.


Com a ordem, o comércio será todo fechado, somente funcionando serviços essenciais como supermercados e farmácias. A prática de exercícios na rua está permitida desde que permaneçam distantes de 2 metros de outra pessoa. Não é permitido sair para trabalhar e nem para visitar amigos ou parentes, a não ser que seja algo urgente. Todas as medidas oficiais podem ser conferidas no documento oficial aqui


"A ordem para ficar em casa significa que empresas não essenciais deverão ser fechadas, mas ainda podem fazer comprar, ir ao médico quando necessário, comprar suprimentos para trabalhar em casa", disse o prefeito de Orlando Buddy Dyer.


O condado de Osceola, local onde Kissimmee faz parte deve receber uma medida parecida que será emitida amanhã, a partir 24 de março.



Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduado em Direito pela Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com