• Pablo Mingoti

Os filmes da Disney e da Universal adiados pela pandemia

Confira as novas datas dos filmes da Disney e da Universal


Todo mundo que gosta de cinema, deve estar com saudades de assistir um filme direto das telonas com pipoca e toda aquela experiência. Porém não dá por causa da Pandemia do coronavírus. E os filmes que estavam para estrear foram adiados ou por causa do fechamento temporário de cinemas ou atrasos nas gravações. Veja abaixo, uma lista de filmes da Universal e da Disney que mudaram de datas.

Filmes Disney

Mulan - O filme que mais é lembrado quando se fala em adiamento já que era para ter estreado nas telonas em 23 de março, adiado para julho e até cogitado para estrear no streaming, Disney+, Mulan segue sem data definida para estrear nos cinemas.

Novos Mutantes - O novo filme da Marvel, agora pertencente à Disney, foi gravadoem 2016 e era para ser lançado em 2018, mas por causa da compra da Fox pela Disney, foi reagendado para 2020. E agora, por causa da Pandemia, segue sem data definida. Porém, o diretor do filme explicou recentemente que o filme deve ir antes para as telonas por causa de contrato.

Viúva Negra - Também da Marvel era para estrear em 1° de maio, mas agora está com data para 29 de outubro. Como os filmes da Marvel são interligados, o adiamento também vai alterar outros filmes, inclusive que ainda estão em produção.

Soul - O filme da Pixar que lembra um pouco Divertidamente foi adiado para novembro.

Sequências de Avatar - A Disney tem em mente a produção de mais quatro filmes de Avatar. Por causa das gravações, Avatar 2 foi para 16 de dezembro de 2022, Avatar 3 (20 de dezembro de 2024), Avatar 4 (18 de dezembro de 2026) e Avatar 5 (22 de dezembro de 2028).

Free Guy - Um caixa de um banco descobre que é personagem de um vídeo game é o personagem de Ryan Reynolds que esteve no Brasil para divulgar o filme. A nova data é para 10 de dezembro.

Os eternos - Filme da Marvel que tem ligação com Viúva Negra foi adiado para fevereiro de 2021.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis - Outro filme da Marvel foi adiado por causa das gravações que não terminaram ainda. Previsto para fevereiro de 2021 foi adiado para maio de 2021.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - Com gravações atrasadas, o filme previsto para maio de 2021 foi transferido para março de 2022.

Nova Trilogia de Star Wars - Em 2022 era para estrear nova trilogia de Star Wars, ma o primeiro filme dos novos filmes foi para 2023. Com isso, outros também devem ser alterados.

Thor: Amor e Trovão - Adiado sem data definida

The One and Only Ivan - Estreia apenas no Disney+ em 21 de agosto de 2021.

Jungle Cruise - 30 de julho de 2021

Indiana Jones - 29 de julho de 2022

Filmes Universal

007 - Sem tempo para morrer - Previsto para estrear em 9 de abril, agora está com data para 19 de novembro. O 25° filme do James Bond foi uma das primeiras grandes estreias a ser adiada por causa do coronavírus.

Velozes e Furiosos 9 - Previsto para lançar em maio de 2020 foi adiado para 1° de abril de 2021.

Jurassic World 3 - O terceiro filme da franquia Jurassic World também deverá ser adiado já que as gravações foram interrompidas.

A Lenda de Candyman - Nova data: 16 de outubro de 2020

Halloween Kills - 15 de outubro de 2021

Forever Purge - 9 de julho de 2021

Minions 2: a origem de Gru - 2 de julho de 2021

Sing 2: 22 de dezembro de 2021

As datas podem alterar novamente.

Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduado em Direito pela Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com