• Pablo Mingoti

Os sonhos se tornam realidade

Atualizado: 17 de Fev de 2020

Camila Monteiro conheceu Orlando e os parques da Disney e conta as suas experiências



A relação de Camila Monteiro Alves com a Disney iniciou quando criança, assistindo os filmes e o canal Disney Channel. Desde daquela época, ela sonhava em visitar os parques em Orlando. "Mas era um sonho muito distante, pois minha família não tinha condição nenhuma de fazer uma viagem desse porte", lembra. Como todos os sonhos se tornam realidade, Camila conseguiu ir à primeira vez com 20 anos no aniversário de 15 anos da irmã. "Fomos nós duas e a minha mãe e a viagem foi simplesmente incrível, me senti criança novamente e realizar esse sonho em família foi muito especial. Ficamos quase 1 mês lá para conhecer tudo", conta.



Camila nasceu em Guaratinguetá, interior de São Paulo e com 17 foi morar na capital para estudar. Formada em Marketing, ela conta que a paixão de viajar iniciou quando passou um ano trabalhando em cruzeiros. E a paixão pela Disney, a levou a participar de um instagram que vende brinquedos, o @meumundomagico. Com o tempo, os seguidores pediam um perfil pessoal de Camila e ela resolveu criar o @mundodacami com dicas do seu dia a dia inclusive sobre Orlando e os parques da Disney.




Para ela, apesar de gostar muito do Hollywood Studios, o parque favorito é o Magic Kingdom, pois segundo Camila, é o cartão postal de Orlando. E por falar em Orlando, a fã da Disney considera a cidade um lugar que é possível sonhar. "Lá minha personalidade vem à tona, minha criatividade decola e meus sonhos se multiplicam", enfatiza.



A dica que Camila dá para quem quer conhecer Orlando, é uma só: persista. "Se esse é o seu sonho, vá. Não postergue, não desista, não deixe de ir. É um destino caro, cansativo... mas vale cada centavo e cada segundo. Mesmo quem não é apaixonado por Disney, é um destino para toda a família . E, se assim como eu, você sonha a vida toda, mas não tem condição: continue acreditando no seu sonho", conclui.


Descubra a magia


Se você quiser seguir, a Camila é só visitar o perfil @mundodacami e para ver a loja online de brinquedos é só ir no @meumundomagico. e você deseja ver mais entrevistas com personalidades que se destacam em Orlando, veja nossa página aqui.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo