Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e estudante de Direito da Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

Receba Novidades 
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com

  • Pablo Mingoti

O incrível Planet Hollywood Observatory

Atualizado: 6 de Dez de 2019


Ambiente e comida fazem do PH um dos melhores lugares para comer


Nós sempre gostamos muito de jantar no restaurante Planet Hollywood por causa da temática de filmes e em nossa última viagem não poderíamos de deixar de visitá-lo após a reforma. Logo na entrada, você já percebe a modificação. Um observatório do século 20 dá as boas vindas aos visitantes e no interior, onde estão as mesas, é como se você estivesse em um planetário. 


Chegamos em Disney Springs, onde está o restaurante, por volta das 19h, mas como a nossa reserva era somente às 20h30, fomos passear um pouco pelo centro de entretenimento. Quando chegou a hora, fomos até o o Planet Hollywood e comunicamos na entrada que tínhamos reserva. Uma das funcionárias entregou um papel com um número e pediu para subirmos ao primeiro andar onde estão as mesas.



No caminho, percebemos que muitas peças de filmes, que antes decoravam o ambiente, foram retiradas. Isso deixou a gente um pouco triste, pois nós sempre tirávamos fotos com figurinos e equipamentos utilizados nos principais filmes de Hollywood. Porém, o sentimento logo passou quando chegamos no lugar em que íamos comer. Todas as mesas são viradas para uma tela gigante onde passam trailer de filmes que estão sendo lançados, clipes de músicas e uma homenagem para os aniversariantes que estão comemorando no restaurante. É incrível como a tecnologia auxiliou ainda mais em criar um ambiente divertido e descontraído. 


O garçom trouxe o cardápio e escolhemos os pratos. Como estávamos cansados de hambúrguer, pedimos algo diferente. Como eu tenho intolerância à lactose, o chef veio até a nossa mesa para dizer o que eu poderia escolher. Acabei com um prato de macarrão com molho de tomate (e que molho). Os molhos de tomates dos restaurantes dos EUA são muito saborosos. O meu irmão acabou pedindo uma carne grelhada com vagem e batatas fritas. O meu pai e minha mãe escolheram saladas (Chicken Caesar e Caesar Salad). Confira o menu completo aqui.



O atendimento foi ótimo, todos muito atenciosos, como sempre. Comparado em relação ao ambiente antes da reforma, prefiro o atual, o antigo era um pouco poluído demais. Nós acabamos não pedindo sobremesa no Planet Hollywood, e o preço para os quatro pratos e quatro bebidas saiu cerca de 105 dólares sem a gorjeta. Sim, não é um preço barato, mas é uma incrível experiência que você deve analisar em colocar no seu planejamento.


E se você for visitar esse clássico restaurante norte-americano, vai ver o tempo passar rápido, pois a tela com trailers e música divertem os convidados. Quase ia me esquecendo! Na saída, tem uma lojinha caso você queira comprar produtos do PH. 


Descubra a magia


O #planethollywood está localizado em Disney Springs. Se você deseja saber mais sobre esse centro de entretenimento, clique aqui. Você também pode seguir o Planet Hollywood no Instagram e no site.