• Pablo Mingoti

Qual parque visitar em Orlando

Um guia para ajudar a escolher qual parque visitar na cidade


Foto: Pablo Mingoti/Viva Disney e Orlando

Os turistas de primeira viagem costumam ter uma pergunta comum. Quais parques eu devo visitar em Orlando? Bom, posso dizer que essa é uma pergunta que cabe ao próprio turista levando em consideração os seus gostos, atrações que poderá se interessar, temáticas dos parques... Por exemplo, se você gosta da temática natureza, o Animal Kingdom é para você. Já se você adora atrações radicais, o Busch Gardens deve entrar na sua lista.


Nessa postagem, nós vamos dar um caminho e informações para você, que está em dúvida, possa decidir qual parque ir em Orlando.


 A primeira coisa a fazer é pesquisar muito sobre os parques. Saiba atrações, restaurantes e shows. Após feito isso, sente com o grupo que você pretende viajar e selecione por gosto de cada um. Por exemplo, uma criança pequena vai adorar o Magic Kingdom.


 Conhecer os parques é o passo inicial. Por isso, vamos separar os parques de acordo com o complexo e os links de nossos guias interativos com todas as atrações e shows. Clique no nome do parque.


Disney 


Magic Kingdom - Visitar Orlando e não ir nesse parque quer dizer que você não foi para Orlando. É nesse parque que toda a magia da Disney acontece. Apesar de ter muitas atrações infantis, toda a família se diverte seja com os shows, lojas ou até mesmo nas atrações infantis kkk. 


Animal Kingdom - Aqui a Natureza reina. Visite as atrações, divirta-se com os animais. Haaa, a atração do Avatar é parada obrigatória.


Epcot - Dê a volta ao mundo sem precisar pegar avião. Conheça a cultura dos países e divirta-se com atrações como Soarin e Expedition Everest.


Hollywood Studios - Para quem gosta do mundo do cinema. Os shows e atrações encantam toda a família.


Parques Aquáticos: Blizzard Beach e Typhoon Lagoon - Esses são para quem gosta de parque aquático. Eu, particularmente, não sou muito fã de parques aquáticos. 


Universal 


Universal Studios - Para quem curte o mundo dos bastidores do cinema, com atrações para todas as idades. 


Islands of Adventure - Esse é o parque para quem gosta de atrações radicais e brinquedos que molham. Aqui é onde estão  as áreas do Jurassic Park e Harry Potter. 


 Volcano Bay - O parque aquático da Universal


SeaWorld Parks 

SeaWorld - Esse parque é para quem gosta do mundo marinho. É aqui onde você vê o famoso show da Shamu. 


Busch Gardens - Muitas pessoas definem como "parecido com um zoológico", mas é muito mais do que isso. A quantidade de atrações radicais são ideais para quem aprecia aventura. Também é ideal para os amantes de natureza. 


Discovery Cove - Pode ser considerado com um enorme resort com atrações diferentes em comparação aos outros parques. 


Legoland 


Legoland -  Esse parque é para quem é fã de lego e é considerado ideal para crianças, embora muitos adultos fãs desse brinquedo também se encantam. 


Como você pôde perceber, é o turista que precisa decidir quais atrações deseja visitar. Só assim, conseguirá definir qual parque incluir no roteiro. Além disso, leve em consideração o tempo de sua viagem. Se você tem apenas 5 dias, terá que ser mais rigoroso na escolha. E é bom você saber que o básico de uma viagem para Orlando é visitar os 4 parques da Disney e os 2 da Universal. 


Descubra a magia


Se você deseja saber mais sobre planejamento de viagem para #orlando, é só visitar a nossa página aqui.



Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e estudante de Direito da Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com