• Pablo Mingoti

Refeições rápidas no Animal Kingdom

Há diversos serviços de balcão espalhados pelo Animal Kingdom. Nessa postagem, nós vamos contar a nossa experiência em alguns deles. Veja abaixo:


Yak & Yeti Local Food Cafes




Para nós, foi a melhor opção de comida rápida no Animal Kingdom. Tanto que fomos duas vezes em uma mesma viagem. Logo que saímos da atração Expedition Everest, bateu aquela fome. Olhamos no mapa e encontramos a opção mais perto. Ao chegar lá, confesso que bateu uma tristeza, tinha uma fila considerável. Porém, logo pensei: se está cheio é porque deve ser bom. E muito bom! O melhor prato é o de frango com mel servido com arroz e legumes. O preço também é convidativo, US$10,99 dólares. É estilo fast food, você faz o pedido, espera no balcão, pega o prato e sai para procurar um lugar para sentar (muito rápido mesmo, demora menos de cinco minutos para fazer tudo isso). Você pega os garfos, guardanapos e canudos em uma mesa ao lado do restaurante e segue para o ambiente das mesas. No início, eu pensei que só tinha duas mesas, mas ao ir para trás, você se depara com um espaço bem maior do que parece. As mesas estão todas ao ar livre. Por isso, não se assuste se algum esquilo ou pato vier pedir um pouco de comida kkk. Só eu não aconselho esse lugar se estiver muito calor, pois mesmo tendo guarda-sóis acoplados às mesas, o calor pode estragar a sua experiência. Veja o cardápio aqui. 


Local: Ásia

Preço: 3 a 15 dólares.


Restaurantosaurus




Esse é bem estilo norte-americano com hambúrgueres e cachorro quente no cardápio. O bom é que esse lugar é ótimo para dias quentes, pois é fechado e com ar condicionado. Na entrada, um garçom já oferece o cardápio e enquanto você está na fila, vai escolhendo o que pedir. E não se assuste quando pegar o hambúrguer, pois vem somente com pão, queijo e carne. Se quiser outro acompanhamento, é só se dirigir para as estações no meio do restaurante e lá você acrescenta molhos e saladas. Eu como possuo intolerância à lactose, pedi um hambúrguer com pão sem leite. De sobremesa vinha um brownie de acompanhamento, mas eles me deram um com lactose. Quando fui trocar, o garçom pediu desculpas pelo erro e me deram a sobremesa certa, cookies. Apesar desse contratempo, o Restaurantosauros é uma boa pedida.  Veja o cardápio aqui. 


Local: Dinoland

Preço: 2 a 15 dólares


Pizzafari



Se você é fã de pizza, não pode deixar de colocar o Pizzafari como uma opção de refeição. Esse restaurante entrou em nossa programação por acaso, quando estávamos com muita fome, pois não tínhamos almoçado. Serviu como um lanche e jantar no meio da tarde kkk. As pizzas são porção individual, mas bem grandes. Além disso, tem saladas se você não é muito fã de pizza. O local é muito aconchegante, em ambiente fechado. Veja o cardápio aqui. 


Local: Discovery Island

Preço: 2 a 14 dólares

Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e estudante de Direito da Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com