• Pablo Mingoti

Melhores restaurantes do Magic Kingdom

Um guia com os cinco melhores restaurantes do parque Magic Kingdom


Be Our Guest



O famoso restaurante localizado dentro do castelo da Bela e a Fera na Fantasyland oferece café da manhã, almoço e jantar, sendo que a Fera aparece para interação com os visitantes apenas no Jantar. A decoração é o ponto alto deste restaurante, estilo francês, que traz no cardápio, sanduíches, sopas, saladas... No café da manhã e almoço, o cardápio é um pouco variado em comparação ao da noite, oferecendo opções mais sofisticadas à noite.


Tony's Town Square Restaurant



Restaurante com temática do filme A Dama e o Vagabundo, com estilo italiano. Por isso, os pratos principais são as massas, mas há outras opções no cardápio. O restaurante é muito confortável com área interna e externa.


The Crystal Palace


Localizado bem em frente ao Castelo da Cinderela, o The Crystal Palace oferece café da manhã, almoço e jantar e apesar do cardápio ser delicioso, a refeição com os personagens da turma do Ursinho Pooh acaba sendo a atração principal. O restaurante é estilo buffet nas três refeições e oferece uma variedade de opções. Por ser um dos principais restaurantes, o preço é um pouco salgado, cerca de US$ 65 dólares por adulto.


Liberty Tree Tavern


Esse restaurante é com a temática colonial dos Estados Unidos. Então, o ambiente é muito legal de observar. Aberto para almoço e jantar, é possível escolher opções no cardápio ou ainda um buffet livre em que os garçons levam pratos à mesa. E quando a comida acabar nesses pratos, você pode pedir mais. Quando nós visitamos, optamos por purê, carnes e saladas.


Cinderella's Royal Table



O famoso restaurante com refeição com as princesas da Disney. É possível encontrar várias delas, mas a presença é variada conforme o dia. O restaurante está no interior do Castelo da Cinderela, ícone do parque e oferece cardápio variado, mas vale a pena destacar que se você é daqueles que gosta de comer bastante, pode se decepcionar já que no prato não vem muita comida não kkk.


Acompanhe nossas próximas postagens que vou compartilhar nossas experiências completas em alguns destes restaurantes.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo