• Pablo Mingoti

SeaWorld reabre parques de Orlando em fases a partir do dia 11 de junho

Proposta foi direcionada para o SeaWorld, o Aquatica e o Discovery Cove


O CEO Interino do SeaWorld Parks, Marc Swanson, apresentou os planos de reabertura dos parques do grupo SeaWorld que incluem o SeaWorld, Aquatica e o Discovery Cove. Em reunião com com autoridades que estão comandado a retomada gradual da economia de Orlando, o CEO divulgou que pretende reabrir esses parques no dia 11 de junho. A proposta deverá ser assinada em breve pelo governador da Flórida. Apesar do Busch Gardens pertencer ao grupo, nada foi comentado sobre esse parque.


No dia 10 de junho, o SeaWorld fará um teste com os funcionários para analisar se está tudo certo para a reabertura. Como todos os planos apresentados até agora, quando o SeaWorld reabrir, os hóspedes precisarão reservar a entrada do parque com antecedência, os membros do elenco e os hóspedes receberão verificações de temperatura, todos deverão usar máscaras. Os encontros com personagens, shows e eventos estarão suspensos.


Na reunião, o CEO enfatizou que não há evidências que o vírus Covid-19 pode se espalhar através de piscinas e atrações de seus parques aquáticos. "A própria operação de desinfecção padrão deve matar o vírus que causam o Covid-19”,destacou no encontro virtual.



Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e estudante de Direito da Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com