• Pablo Mingoti

Tusker House - Refeição com personagens

Comida caseira e refeição com personagens no Animal Kingdom


Para nós, o melhor restaurante do Animal Kingdom é o Tusker House. Além de um bufê variado, há também Mickey, Donald, Pateta e Margarida que alegram o ambiente. Já visitamos três vezes e vamos contar a nossa última vez nessa postagem. O que chama a nossa atenção no Tusker House, é a comida africana. Já vou avisando que a é apimentada, mas é deliciosa.



O restaurante está localizado na área da África no Animal Kingdom e os detalhes do ambiente são impressionantes. Parece que você está em uma construção antiga. A área do buffet é como se fosse um mercado onde você pega uma bandeja, um prato e se serve. O Tusker House serve café da manhã, almoço e jantar. Já almoçamos duas vezes e nessa última vez fomos jantar. O bufê não é muito diferente nessas duas refeições. No café da manhã você poderá desfrutar de frutas, iogurte, pães, waffle, omelete, donuts... 


Chegamos no restaurante por volta das 19h  e como tínhamos reserva marcada, fomos direto para o balcão da entrada. Lá, informamos o nosso nome e a cast member entregou um pager, uma aparelho eletrônico que vibra quando é chegada a nossa vez. Como chegamos muito cedo e não conseguimos adiantar a reserva, ficamos aguardando. Quando o pager vibrou, fomos até o garçom que nos levou até a mesa. 




Como é estilo bufê, você só precisa ir até os balcões e se servir. A comida do almoço e jantar é parecida. Você pode provar carnes, arroz, saladas e vegetais. O sabor é delicioso, pois é muito bem temperado. E enquanto você come, os personagens vão passando de mesa em mesa para fotos e autógrafos. E de tempos em tempos, uma música começa e os personagens convidam as crianças para uma interação mais próxima, uma dança pelos salões do restaurante. Não preciso dizer que gostamos muito, foi a nossa terceira vez.


Conclusões do Tusker House


- O café da manhã e o almoço são os mais disputados, pois muitas pessoas terminam o passeio no Animal Kingdom antes de anoitecer e decidem visitar outros parques no mesmo dia. 


- Você vai sair muito bem alimentado de lá. Uma dica é não deixar as atrações radicais (aquelas em que você pode passar mal) para depois de uma refeição no Tusker House. 


- O restaurante é uma boa pedida para as crianças, pois além dos personagens, a comida se encaixa muito bem em dietas infantis (só cuidado com a pimenta).


- Se você tiver alguma intolerância alimentar, o chef levará você até a mesa do bufê e irá apontar o que você pode ou não comer. 


- Se conseguir, faça a reserva nos primeiros horários, pois o buffet estará mais completo. Nós pegamos um dos últimos horários do jantar e por isso, alguns pratos não estavam sendo mais repostos. Para falar a verdade, o restaurante estava quase fechando, muitos garçons já estavam em clima de "ir embora".  


- O preço do café da manhã é mais barato. 


- É uma refeição muito disputada. Então, reserve com bastante antecedência. 


Esse restaurante é um daqueles que tudo se encaixa para tornar a experiência perfeita: comida, ambiente e personagens. Se o seu orçamento permitir, não deixe de incluir o Tusker House no seu roteiro. O preço gira em torno de US$ 15 a US$ 59,99 por pessoa, dependendo da refeição e do mês em que você visita. 


Descubra a magia


O #tuskerhouse está localizado no Animal Kingdom. Se você deseja saber mais sobre restaurantes em Orlando, clique aqui.

Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduado em Direito pela Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com