Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e estudante de Direito da Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

Receba Novidades 
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com

  • Pablo Mingoti

Uma brasileira apaixonada pela Disney

Atualizado: Fev 12

Juliana Cristina começou a se apaixonar pelo mundo da Disney na infância com o incentivo da própria mãe


Juliana Cristina lembra muito bem quando assistia as propagandas do Walt Disney World Resort nas fitas VHS e tinha o sonho de conhecer um dos lugares mais encantadores da terra. Em 2015, quando adulta, conseguiu realizar a sua primeira viagem à Disney. Juliana conta que a emoção começou quando avistou o castelo de longe e foi nesse momento que algumas lágrimas surgiram. "Foi simplesmente mágico, não acreditava que aquele sonho estava se realizando, vivi dias de emoção e alegria como nunca na minha vida", relata.  


Juliana aproveitou cada instante da incrível viagem. Ela dançou com o Pluto, conversou com a Cinderela, brincou com o Pateta e abraçou o Mickey. E os autógrafos dos personagens foram diferentes do convencional. Ao invés de livro, as princesas deram autógrafos nas roupas de suas bonecas de coleção da Disney. 


O pedido de casamento não poderia ser em outro lugar. O companheiro Anderson Cavalli aproveitou que o Magic Kingdom estava comemorando o Valentine's Day (dia dos namorados americano) e decidiu fazer uma surpresa para a amada. "Nós já tínhamos decidido nos casar antes mesmo de viajarmos para a Disney, porém, ele aproveitou a oportunidade e oficializou o pedido em frente ao castelo", conta Juliana. 

E claro que esse é o dia mais importante para uma mulher, inclusive para a Juliana que até se atrapalhou um pouco na hora da foto. "Emoção era tudo que sentia naquele momento, felicidade e muita gratidão também, um pouco de timidez talvez, pois todos da fila aplaudiram e isso me deixou um pouco sem graça, tanto é que errei a plaquinha de resposta e todos começaram a gritar que estava com a plaquinha errada", relembra. 


Para Juliana, um casal que viaja para Disney não pode deixar de tirar uma foto clássica em frente ao Castelo da Cinderela e jantar no Be Our Guest, local que, para ela, é muito elegante e romântico. E a paixão do casal deu tão certo que eles casaram e foram passar a lua de mel na Disneyland de Paris. Mesmo conhecendo esses dois complexos, Juliana diz que o da Flórida é especial e eles já planejam retornar. No final da entrevista, Juliana deixou um recado: Nunca desista dos seus sonhos, viva cada dia para realizá-los, nenhum sonho é grande ou distante demais, é só a gente acreditar. 



Imagens: Divulgação/ Arquivo Pessoal


Descubra a magia

A Juliana tem um blog e se você quiser acompanhar dicas da Disney e outros assuntos, basta visitar o Blog By Jú Cristina. Visite aqui. Siga a Juliana no Instagram  Se você deseja ver mais entrevistas com personalidades que se destacam em Orlando, veja nossa página aqui.