• Pablo Mingoti

Universal anuncia abertura do City Walk



A partir do dia 14 de maio, o City Walk, centro de entretenimento do complexo Universal, vai abrir ao público e irá adotar algumas medidas de prevenção ao coronavírus.


No site oficial, a Universal revela que restaurantes e lojas selecionadas abrirão ao público a partir de 14 de maio e que vai realizar triagem de temperatura de funcionários e visitantes, além de manter o distanciamento social e solicitar o uso de máscaras. O funcionamento será diariamente das 16h às 22h.


Nessa fase inicial, estarão abertos os restaurantes: Red Oven Pizza Bakery, Bubba Gump Shrimp Co. Restaurant & Market, Jimmy Buffett’s Margaritaville (somente área externa e a área Lone Palm), Voodoo Doughnut e Auntie Anne’s.


Já as lojas que abrirão são: a Hart & Huntington Tattoo Company somente vendas, a Universal Studios Store e quiosques selecionados.


No aviso, a Universal destaca que "cada restaurante terá um menu limitado e lugares limitados disponíveis. Além disso, o Blue Man Group, todas as boates e o Universal Cinemark permanecerão temporariamente fechados no momento". Além do serviço de manobrista que também não estará disponível.



0 comentário