• Pablo Mingoti

Universal anuncia inauguração do hotel econômico Dockside Inn

Dia 15 de dezembro é a data divulgada pelo complexo da Universal


A Universal anunciou que o hotel Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites será aberto aos hóspedes pela primeira vez em 15 de dezembro de 2020, com tarifas acessíveis a partir de US$ 79 por noite. O Dockside Inn and Suites será o segundo hotel da categoria Econômica (Value) do complexo, juntamente com o Surfside Inn and Suites.


No Dockside Inn and Suites, os hóspedes poderão experimentar tudo o que o hotel e o Universal Orlando têm a oferecer, incluindo as suítes de 2 quartos que compõem mais da metade dos quartos do Dockside Inn e Suites e do Surfside Inn and Suites. Esses quartos acomodam até seis pessoas e oferecem aos hóspedes um custo-benefício incomparável. Com dois quartos separados, as famílias não precisam mais de dois quartos conjugados para ter espaço extra. Há também uma cozinha compacta, uma mesa para refeições, e um banheiro com áreas separadas para banho, pia e sanitário, assim várias pessoas podem se preparar ao mesmo tempo.



As suítes de 2 quartos custam a partir de $120 dólares por noite, com base em uma estadia de quatro noites. Os hóspedes do hotel recebem benefícios exclusivos, incluindo entrada Antecipada aos Parques Temáticos, transporte gratuito em ônibus, privilégios de cobrança com a chave do quarto e muito mais.


O restaurante principal deste hotel é o Pier 8 Market, estilo americano, que oferece refeições no café da manhã, almoço e jantar. O menu tem opções com preço acessível, com a maioria dos pratos abaixo de US$ 12. O hotel conta com duas piscinas e dois bares, além de uma loja Universal Studios.


Essa nova hospedagem, que terá preços acessíveis, adicionará 2.050 quartos ao complexo, com quartos do tipo standard e suítes de 2 quartos. Desenvolvido pela equipe de criação da Universal, o Dockside Inn and Suites fará com que os hóspedes se sintam relaxados, como se estivessem em um retiro na praia. Esta é a oitava propriedade da Universal em parceria com a Loews Hotels & Co.

0 comentário