• Pablo Mingoti

Universal apresenta novos ingressos com data para início de uso

Ingressos já estão valendo desde agosto de 2020



A Universal Orlando anunciou mudanças nos ingressos park-to-park que funcionarão por meio de data agendada, ou seja, ao agendar o primeiro dia de uso, o visitante terá um tempo, em dias, para utilizar o ingresso e visitar os parques. Quando estiver realizando a compra, o brasileiro, primeiramente, precisará escolher quantos dias de ingresso deseja comprar e quais parques visitar. Lembrando que há opções de 2 dias (visitar o Universal Studios e o Islands of Adventure) e 3 dias (Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay).


Depois de realizar essa escolha, o brasileiro precisa selecionar a primeira data de uso do ingresso. Essa primeira data é importante, pois determina o valor do ingresso. Por exemplo,escolher entre 2 de dezembro e 24 de dezembro, terá preços diferentes. E ao agendar a primeira data de uso do ingresso, o visitante terá um período para fazer o uso do ingresso até o vencimento.


Como assim:


Se o visitante adquiriu o ingresso para 2 dias, o mesmo poderá visitar os parques em 5 dias a partir da data de agendamento.


Se o visitante adquiriu o ingresso para 3 dias, o mesmo poderá visitar os parques em 6 dias a partir da data do agendamento.


Algumas considerações são importantes:


- O ingresso não precisa ser utilizado em dias consecutivos, porém a entrada deve estar dentro do prazo para a visita que é 5 dias para ingressos de dois dias e 6 dias para ingressos para 3 dias.


- É possível alterar esse tipo de ingresso no ponto de venda original, através do app da universal ao cadastrar o ingresso dentro do app e também no Guest Services dentro dos parques.


- Nenhuma modificação pode ser feita após o vencimento do ingresso.


- O ingresso não é reembolsável, alteração pode ser feita sem custo se tiver mesmo valor ou valor normal. Se houver diferença de valor devera ser pago antes das visitas aos parques.


- Esse esquema é válido para ingressos park-to-park, os ingressos explorer não tiveram mudanças e continuam a oferecer entrada ilimitada aos parques por 14 dias consecutivos.


Obs:


Lembrando que esse novo esquema de ingressos já está em funcionamento. Porém, como a Universal está com uma promoção, os brasileiros que desejam comprar ingressos até 30 de setembro, devem comprar o promocional (2 dias + 2 dias de graça) que sai mais em conta. Para mais informações, acesse aqui.


Se você tiver qualquer dúvida, mande mensagem aqui para a gente do Viva Disney e Orlando


Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduado em Direito pela Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com