• Pablo Mingoti

Universal estende fechamento pelo menos até 31 de maio

O complexo atualizou a data final para a abertura dos parques e City Walk





Quem acompanha os sites e redes sociais da Universal Orlando e da Universal Hollywood, pode ter percebido que o aviso do fechamento por causa do coronavírus teve uma alteração. No dia 12 de março, a Universal emitiu um aviso que fecharia temporariamente até o final de março. No dia 24 de março, a Universal divulgou em seu site e redes sociais que a medida se estenderia até 19 de abril. E hoje, 09 de abril, a Universal emitiu um aviso que o fechamento vai pelo menos até 31 de maio.


No comunicado, a Universal informa que o fechamento se estende, PARA NO MÍNIMO, 31 de maio. Então, quer dizer que o fechamento pode terminar antes ou mesmo se estender para após 31 de maio.



No aviso, a Universal informa que tem como prioridade a saúde e a segurança dos membros da equipe e visitantes. Na atualização, a Universal também enfatiza o fechamento dos hotéis e centro de entretenimento.

Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e estudante de Direito da Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com