• Pablo Mingoti

Vídeo de raio atingindo área de Star Wars repercute nas redes sociais

O raio pode ser uma das causas do possível fechamento da atração no dia de hoje




Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento exato de um raio atingindo um dos para-raios localizados na área de Star Wars no Hollywood Studios, na tarde de ontem, 10 de agosto. O vídeo bem rápido gravado pelo usuário do Twitter @ Austin_Cop_17 mostra esse fenômeno da natureza. Porém, rumores levantados pelo site WDW News Today acreditam que o raio foi uma dos motivos da atração Rise of the Resistence não abrir no dia de hoje, 11 de agosto, por possíveis problemas com um gerador de energia queimado.


Os grupos da fila virtual foram distribuídos normalmente, porém ninguém foi chamado para ir na atração devido ao fechamento temporário. Circulam rumores de que o raio pode ter retirado algumas unidades elétricas pertinentes ao passeio, visto que o raio atingiu em algum lugar da Floresta da Resistência. No entanto, a Disney não confirmou. Atrações próximas, como o Muppet Vision 3D, também estavam fechadas temporariamente durante o dia.



Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduado em Direito pela Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
Receba Novidades 

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com