• Pablo Mingoti

Viagem para Orlando pós-pandemia

Um guia com as principais notícias sobre viagens para Orlando pós-pandemia


Abertura das Fronteiras


Até o momento não há notícias em relação à reabertura da fronteira dos EUA para turistas brasileiros. Há uma previsão de agosto, a fronteira reabrir para estudantes com vistos. E há rumores que para turistas, a reabertura deve ficar para setembro ou outubro. Porém, não há nada muito concreto.


Capacidade dos Parques e diminuição de restrições


Se você acompanha a gente no Instagram, deve ter visto algumas postagens sobre a diminuição de restrições dos parques em Orlando. Por exemplo, a Disney e a Universal não estão exigindo mais uso de máscaras para totalmente vacinados em seus parques, tanto em locais fechados como abertos. Ainda é necessário o uso em meios de transportes e em alguns locais específicos dentro dos complexos. Além disso, o distanciamento social está desaparecendo aos poucos e shows estão retornando (inclusive há rumores que os shows de fogos devem retornar em julho na Disney). Os parques estão aumentando a capacidade, mas ainda é necessário agendar visita aos parques da Disney. Veja como agendar aqui. Algumas experiências como restaurantes e hotéis estão reabrindo aos poucos. Por isso, antes de visitar, veja informações nos sites oficiais dos parques. SeaWorld e Busch Gardens também estão aumentando capacidade.


Orlando e Aeroporto de Orlando


O governador da Flórida, DeSantis, assinou uma lei que invalida as ordens de emergência locais – que impõem restrições devido à COVID-19 – a partir de 1º de julho. Por isso, você deve ficar atento quando viajar. Por exemplo, uso de máscaras nos parques não é obrigatório. Contudo, em transportes coletivos e aeroporto ainda é necessária a utilização. Por falar em aeroporto, no MCO, os passageiros também podem tomar vacinas da Johnson & Johnson e da Pfizer gratuitamente. O horário geralmente, é das 11a.m às 5pm em um posto próximo à loja da Universal Studios. Para saber outras regras de viagem, veja esse link aqui.


Essa postagem será atualizada frequentemente com as principais notícias de Orlando pós-pandemia

0 comentário