Quem escreve 

Viajar com a família para Orlando é o hobby que eu, Pablo Mingoti, mais gosto de fazer durante as férias. Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e estudante de Direito da Faculdade CESUSC, separo um espaço na minha rotina para compartilhar as experiências e ajudar os brasileiros que viajam para o destino mais encantador do mundo.

Read More

Receba Novidades 
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2018 by Viva Disney e Orlando. Proudly created with Wix.com

  • Pablo Mingoti

Walt Disney World Resort anuncia fechamento por causa do coronavírus

Hotéis e Disney Springs permanecerão abertos até novo aviso



O aviso que todos não queriam ouvir. O Walt Disney World Resort acabou de anunciar o fechamento dos seus parques em Orlando. A primeira notícia foi divulgada pela rede de notícias ABC que faz parte do grupo Disney. O fechamento será a partir de domingo, 15 de março com previsão de reabertura no final do mês. Abaixo, o aviso disponível no Facebook da Rede ABC News.



O porta-voz da Disney informou que "Os hotéis da Walt Disney World e da Disneyland Paris permanecerão abertos até novo aviso. Os complexos de varejo e restaurantes, Disney Springs na Walt Disney World e Disney Village na Disneyland Paris, permanecerão abertos."


O anúncio acontece logo após os parques da Disney serem fechados na Ásia. A Shanghai Disneyland e a Hong Kong Disneyland estão fora de operação desde o final de janeiro, e os dois parques temáticos do Tokyo Disney resort estão fechados desde 29 de fevereiro. Na tarde de quinta-feira, a Disneyland Califórnia e a Disneyland Paris foram adicionadas a essa lista. No final da noite de quinta-feira foi anunciado o fechamento de Walt Disney World.


A política de reembolsos ainda não foi informada. Em breve, mais informações.